Tenho 24 anos e nunca fiz amor... devo me envergonhar por isso?

Gente, eu nunca tive assim um namoraaaaado serio... mas, acho q a vida está me dando uma oportunidade de ter alguem.. so q nunca fiz amor... nao sei nem como faz.. rsrs so nos filmes e novelas q ja vi.. eh mto vergonhoso ne..? será se ele vai mangar de mim, ou eu nao preciso dizer nada, apenas deixar rolar o momento... será se ele vai notar minha inexperiencia? pq ver q sou virgem, ele verá né... mas, e ai como agir ness momento? é dificil fazer amor? tenho medo de fazer algo errado...

Comments

  • Acho que vc deve falar com ele sim sobre isso, sem ter vergonha por nunca ter feito antes. Quem disse que tem hora certa? Quem faz com a pessoa errada na hora errada se arrepende. Fale com calma e cuidado com ele, que essa sera sua primeira vez, inclusive para ele saber que ele tem que ser mais cuidadoso, afinal de contas para algumas meninas o primeiro momento é um pouco desconfortavel. Se ele for um rapaz respeitoso e compreensivo, e o rapaz certo, ele vai levar isso numa boa. Não se preocupe muito com "desempenho e performance" porque normalmente quando se relaxa as coisas simplismente fluem, mesmo sem saber muito o que fazer...

  • Vc não tem porque se envergonhar, tudo tem s/tempo certo. Não se preocupe, quando chegar a hora seu instinto vai falar mais alto e tudo acontecerá normalmente. Quanto à inexperiência, prefiro mulheres como vc e creio que a maioria dos homens também, é muito bom ensinar tudo sobre sexo p/a nossa mulher.

  • fica com vergonha não, e melhor vc contar que e virgem do que vc fosse umas dessas meninas qualquer que fica com qualquer hum..aposto que ele vai gosta de vc ser virgem, geralmente os homens gostam de ser o primeiro na vida de uma mulher, e na hora h ele te ensinara tudo ja que vc e inciante e ele e experiente mais fique calma e curta o momento que e tão importante pra nois mulheres,,bjsss

  • so te digo uma coisa vc é rara

Sign In or Register to comment.