oq é mangas ja ouvi muito falar mas nao sei só sei q tem haver com animes...
Quadrinhos japoneses.
mangá = revista em quadrinhos japonesa
LoL
xD
à akilo que cai do pé quando ta maduro, amarelinho, nunca viu?
Tem a ver com animes sim. à tipo uma história em quadrinhos, feita pelos japoneses, e que se lê de trás pra frente.
Putz, nada a ver o que eu disse...
Quadrinhos japones
oque tem a ver com anime é que uma mangá que vira desenho se chama anime
São revistas em quadrinho japonesas HQ's
São gibis de desenhos japoneses!
O mangá é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos. Sua origem está no Oricom Shohatsu (Teatro das Sombras), que na época feudal percorria diversos vilarejos contando lendas por meio de fantoches. Essas lendas acabaram sendo escritas em rolos de papel e ilustradas, dando origem à s histórias em sequência, e consequentemente originando o mangá. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vÃdeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações
mangas sao os animes em desenhos em quadrinhos só que mais serios
Comments
Quadrinhos japoneses.
mangá = revista em quadrinhos japonesa
LoL
xD
Quadrinhos japoneses.
à akilo que cai do pé quando ta maduro, amarelinho, nunca viu?
Tem a ver com animes sim. à tipo uma história em quadrinhos, feita pelos japoneses, e que se lê de trás pra frente.
Putz, nada a ver o que eu disse...
Quadrinhos japones
oque tem a ver com anime é que uma mangá que vira desenho se chama anime
São revistas em quadrinho japonesas HQ's
São gibis de desenhos japoneses!
O mangá é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos. Sua origem está no Oricom Shohatsu (Teatro das Sombras), que na época feudal percorria diversos vilarejos contando lendas por meio de fantoches. Essas lendas acabaram sendo escritas em rolos de papel e ilustradas, dando origem à s histórias em sequência, e consequentemente originando o mangá. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vÃdeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações
mangas sao os animes em desenhos em quadrinhos só que mais serios