O que vcas acham dessas 2 PESSOAS MONIQUE EVANS E LUCIANA GIMENNES.?

Eu particulamente odeio essas 2 luciana gimennes parece uma sapatão ainda mais quando tem aquele quadro daquelas meninas de lingire ela parece uma lésbica e essa monique evans é uma **** velha e o que vcs acham.

Comments

  • São duas retardadas. A Gimenez é muito burra e é a pior apresentadora da televisão brasieira. O programa dela deveria ser banido. E a Monique se não tomar cuidado vai acabar virando uma Dercy Gonçalves: velha, empalhada, desbocada e se achando gostosa. Por favor,o ultimo que ficar, corte a cabeça das duas...

  • Dizem que a Luciana é burra, de burra ela não têm nada pois deu pra 02 um caras super ricos, o Mick Jagger e o atual marido, já a Monique é uma velha como Gretchen e Susana Vieiraque não se tocam, já estão na idade de ir pra cada fazer tricô para os netinhos.

  • É por isso que não assisto programas de TV, porque tudo isso é um decréscimo e desmoralização cultural muito grande, que dói dói dói ....

    Prefiro ver um documentário, ler um bom livro, ver filmes de qualidade, que perder tempo com pessoas pobres de cultura e que trabalham na TV porque é "esposa do diretor", como é o caso da Luciana.

    Essa é a minha opinião e ninguém consegue mudá-la.

  • Péssimas em todos os sentidos.

  • Genteeee! Eu adoro elas,não fala assim delas!

    Elas são gente boa!

    Eu tenho a oportunidade de trabalhar com elas e elas não é nada disso q vc escreveu!

    Bjooos♥

  • ridiculas.. =p

  • Uma é cabeça oca a outra é cabeça de vento.

    Não se aprende nadica de nada com elas.

  • acho as duas interessantes bonitas ,a Monique pela sua idade esta inteira tem meninas novas que não tem o corpo que nem o dela

    ela da de dez a 0 em muitas esta é minha opinião

  • já peguei as 2.....

  • Olha, não sou fã mas também não tenho nada contra ...

    elas não me incomodam em nada ...

    Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Sign In or Register to comment.