Porque nascemos , crescemos e morremos ? Qual o objetivo da vida?

Se Deus nos fez tão maravilhosamente, porque acontece isso ?

Que prova temos de que podemos viver mais?

Comments

• A resposta para esta pegunta e muitas outras mais encontramos nas Escrituras Sagradas, na Bíblia.

A Bíblia não é um livro religioso como pensam muitos, antes é um manual de vida cujos ensinamentos nos protege nesta vida, nos mostra o porque de tudo que ocorre no mundo, mostra o que ocorrerá brevemente no cenário mundial, cuja mudança é pressentida por muitos.

Há um grupo que estuda realmente as Escrituras e procura viver em harmonia com os ensinamentos nela contidos.

Estude com este grupo e viva!

• Leia a bíblia sagrada e terá tosas as suas questões respondidas.

• era pra gente viver erternamente sem morte mais o pecado separou o homem de Deus

Romanos 6:23 porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

• Por amor.

Por mais que queiramos negar isto, é simplesmente por amor.

Nascer e crescer não parece problema para a maioria mas morrer sim.

Imagine se o ser humano não morresse, como ficaria com 200, 500 ou 1500 anos?

O objetivo é louvar a oportunidade que foi dada. Ou seja, valorizar a chance e desfrutar. Amar... e permitir....

• Nascemos, crescemos e morremos em busca de crescimento espiritual! Uma aprendizagem.. o planeta Terra é uma grande escola ;)

• Para realizarmos algo. Ninguém vem a terra para não fazer nada. Estamos aqui para realizarmos, pra contribuir com a evolução da terra e a nossa mesma. Nascemos porque temos karma. Crescemos porque é natural e morremos também porque é natural. E isso se repete de vida em vida, de encarnação a encarnação até que não perguntemos mais "porque isso?" e sim "pra que isso?" seja feliz!

• nascemos para servir a deus e vc só encontra a felicidade nele .. a gente morre pq temos de pagar pelos nossos pecados mas não é justo quem tah nos caminhos de deus simplesmente morrer .. então ele nos prometeu a vida eterna na sua volta .. eu quero ir com ele e vc ? ..eu quero algo mais que viver por ter que viver que nascer e depois morrer ..algo real alem do que eu possa ver verdadeiro e que eu possa crer ... algo além desta vida ..em fim eu encontrei o que eu tanto procurava é jesus agora eu sei ! é ele quem me faltava ... espero que vc também tenha o encontrado ..

• O objetivo da natureza para nós é nascer, crescer, reproduzir e morrer.

Viu como é sabia a natureza?

Vou te contar uma historia, na guerra com o Paraguai ( a tripla aliança) no Paraguai ficaram pouquíssimos homens e depois a taxa de natalidade de homens foi tremenda!!

Ω

• Não era pra ser assim, mas o homem (Adão) usou do livre arbítrio e juntamente com Eva, resolveu deixar de ser imortal pra ter esse corpo cheio de corrupção como é da grande maioria dos seres humanos de hoje (excetuo os que buscam a Deus para serem puros).

A Palavra de Deus diz o seguinte: "Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando."

• Para vc viver mais, precisa parar de beber, de fumar, de andar pela noite, e dormir durante o dia, tome bastante suco natural, durma cerdo e acorde cedo,

Faça alguma prática esportiva, quem sabe, assim vc pode viver mais.

Sign In or Register to comment.