Pessoa aparentemente feias , rosto,corpo, mas lindas por dentro?
O que faz vc gostar de uma pessoa que por fora vc não da nada, mas que te cativa, pq é alegre, feliz, esta sempre de bem com a vida.
Todos dizem, ele(a) é muito feio(a), mas vc não quer saber a opinião dos outros, ele(a) te faz sorrir, te faz ficar feliz, e o pior ele(a) se acha lindo..rsrsrsr
Bjs amores!!!
Update:Sérgio
Incrivel como o mundo vive de aparencias, mas posso classifica-lo como alguem vazio, triste e que nao tem personalidade pq aderiu aos pensamentos do mundo atual
Comments
Nossa Telma,essa sua pergunta veio em boa hora.Sou solteira,mas gosto de uma pessoa há 2 anos,td mundo diz q ele é feio,mas é extremamente alegre e qdo quer sabe me fazer feliz,onde ele está contagia alegria.Era meu amigo,mas acabei me apaixonando pelo o seu jeito de ser;Qdo eu o conhecí,a uns 10 anos atrás olhei pra ele e disse "nossa,que cara feio,nunca na minha vida q eu ia ter coragem de ficar com ele",o mundo deu voltas,namorava um amigo dele,que era muito mais bonito que ele,mas depois que comecei a conhecer ele,ví o qto ele como pessoa era maravilhoso.Hj está com 2 anos q estamos ficando.Resumindo:Descobrí que o que na verdade é bonito é o interior das pessoas.
Bjus**
pra mi beleza fÃsica ñ vale
na verdade, todo mundo dá importância para a beleza exterior e depois com o tempo o interior para selar um amor , uma amizade,bjsss...linda ...fica com DEUS...
é ridiculo so dar importancia as aparencias, tem pessoas com o coração muito bom e não são tão bonitas por fora...
as pessoas tem que mudar essas atitudes..
“A verdadeira beleza não está no rosto nem no corpo onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram”.
p/ eu Gostar de uma Pessoa independente de beleza
Tem que ser Sincera e Ser educada.!
a beleza(aparência)um dia acaba, e só a que fica é a que está dentro da pessoa essa é a que importa de verdade!!!
Não ame pela beleza pois um dia acaba, não ame pela admiração pois u dia se decepciona, ame apenas pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Não é a embalagem que fala que o produto é bom... geralmente as embalagens feias guardam os melhores produtos. As vezes as pessoas bonitas não prestam. Leia o livro "poderosa" de sergio klein, a garota se apaixona por um menino lindo só q galinha, enquanto o mais feio (q gostava dela) era um garoto muito bom.
respondam ai:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
não importa o que os outros pensem mas sim o que seu
coração diz