Para os homens! Opinião de vcs! O que eu faço? Pleaseeee!?
O fato do cara que vc está ficando não te mandar muitas msgs, mas responder todas, muito carinhosamente, que vc manda, significa alguma coisa? Será que eh melhor eu parar de mandar (mas e se ai ele pensar que estou me desinteressando) e esperar que ele mande ou mandar quando tiver vontade e seguir meu coração (porém tenho medo dele achar que estou sendo grudenta e tal).
Homens o que vcs acham? Bjuu!
Comments
Eu acho que vc deve fazer o que vc achar melhor, não vá atrás do que os outros digam, siga o seu coração. Boa sorte.
Espero ter ajudado
não manda mais
Muitas pessoas trabalham o dia inteiro com internet costumam a ser mais práticas na comunicação pela internet, parecendo ser mais secos. Portanto nem sempre respostas curtas significam que não quer conversar
O fato dele não ficar te mandando mensagens quer dizer que ele anda meio ocupado, só isso. Ou que não tem tanta iniciativa ainda pra tentar mandar alguma coisa legal pra vc.
Se vc está com medo dele não estar gostando, acho que vc poderia perguntar pra ele. E seja oq ele responder, acredite. O mesmo vale para o caso de vc achar que está sendo grudenta.
Nada que uma boa conversa não resolva
Ele não quer muita coisa com você, certeza!
bj
Ele provavelmente n está interessado...não saber tratar uma mulher como ela merece (Carinhosamente, elogios e etc...) é falta de educação...
Preocure outro homem...algue mereça sua atenção !
Não perca tempo com ele !