Pq sou tão feio? Pq tive que nascer assim? Não agrado a nenhuma mulher, nem a mim mesmo...?
Pessoal, nao entendo o pq sou tao feio.
Nao agrado ninguem, sou horrivel.
Se quiser ver minha foto deixa o e-mail, mas sou mto feio, um horror
Pessoal, nao entendo o pq sou tao feio.
Nao agrado ninguem, sou horrivel.
Se quiser ver minha foto deixa o e-mail, mas sou mto feio, um horror
Comments
Douglas,
Ops, nunca em minha vida conheci ninguém horroroso.
A beleza está em todos, mesmo naqueles que possuem algum defeito físico.
Acredito que vc. está com sua auto crítica muito baixa.
Tens os dentes todos?
Se não tiver coloque uma prótese dentária e sorria.
Nada mais agradável num ser humano do que a simpatia, a moral e integridade.
Já conheci pessoas que não eram a norma de beleza exigida para ser modelo, mas depois de conversar com elas, se tornavam tão lindas, tão agradáveis que eu as via bonitas, até demais.
Não existem pessoas feias fisicamente.
Boa sorte
Paz
Somos dois, meu caro.Por isso até desistir de namorar.
Isso é relativo.
Eu me achava feia, baixinha e gooooorda.
Aprendi a me olhar no espelho e me achar linda de manhã com a cara amassada e descabelada.
Uso roupas que combinem cmg sem me importar muito com moda e mais com conforto. detesto roupa apertada e curta.
Quanto ao fato da minha família me chamar de gorda e eu ficar com aquilo na cabeça eu eliminei e vi que eu não sou gooorda, eu sou cheinha,depois que me assumi assim não passo desarpecebida nos lugares apesar de ser distraida .
Meus pêsames!!!!!!!!! Mas não se preocupe, pois a maioria dos homens feios arruma mulheres bonitas, basta ter papo!!!!!!!!!! Rsrsrsrs!!!!!!!!! =]
simples, você ainda não conheceu todas as mulheres..porque não existe pessoa feia, existe pessoal mal arrumada e mesmo assim cada um tem um gosto diferente, derrepente eu vejo sua foto e não te acho bonito, mais seilá a "fulana" te achar lindo demais, pare de ficar se menosprezando, isso não vai te levar a nada.
beijos =D
se vc se acha feio....ninguém vai te achar....eu sou lindo, bonito, gatao e modesto...pelo menos eu olho no espelho e acho pq eu me amo...faça o mesmo ama a ti mesmo!!!! pelo menoos e um começo
não existe pessoas feias ,existem pessoas diferentes ,e a maior beleza esta no coração da pessoas .se quiser ser meu amigo ,meu e-mail é:danuza.araujo @yahoo.com.br
bjs !!!!
Olha , eu acho que nessa vida não existe gente feia.
Sempre vai ter alguem a quem vc agrada.
É só vc olhar ao seu redor.
Não tenha tanto complexo. Acho que vc está exigindo de mais de vc mesmo, ou se não só escolhe as pessoas erradas pra olhar.
Outra : complexo é sinal de depressão. Se não se livrar disso, consulte um médico para um bate-papo.
Douglas querido.
Por que se despreza? Vc não é feio só não teve uma oportunidade de mostrar quem vc é, me manda uma foto sua vou analisar ai te falo o que achei.
Beijinhos
Manda uma pow, c me diz isso desde janeiro e nunca manda