Viva Dilma, a inflação caiu!!?

Parabéns!!Dilma 2014.

Comments

  • tudo mentira, ta tudo pela hora da morte.

  • kkk

    Você é daquele que não mede o quanto a rᦞla entrou, mas se sente feliz quando as carcadas param.

    Ow... a rᦞla tá dentro!

  • Não me animo a parabenizá-la...

    De fato, a inflação caiu.

    Mais isso à custa do aumento na taxa de juros.

    Esse aumento, numa economia estagnada, gerará mais estagnação.

    Além do que, imagina-se que a dívida interna do próprio governo, aumentará, com o aumento da taxa de juros, já que a dívida é com os bancos.

    Claro que caiu a inflação, pois o povo parou de comprar!

    O dólar está nas alturas.

    Em relação ao real.

    As compras internacionais são impraticáveis.

    Mas nacionais, também!

    E você quer ainda que eu parabenize a Dilma???

    Você anda comendo m.e.r.da?

  • Faz meses que a inflação está bem acima da meta de 4,5%. Esse mes o vilão é o leite, que subiu 40%.

  • Caiu sim...bem na cabeça de quem trabalha, mas vc como bom petralha nem sabe o que é trabalho.

  • não percebi, e a saúde, educação, segurança publica, etc...continuam ruins. e pensar que ainda tem 2014!

  • Não fez mais que a obrigação de PresidentA.

  • Oba! Oba! Eu sou trouxa! Eu sou trouxa! Todos os gatos que os petralhas venderem como lebre eu vou acreditar. Mas, peraí! Pensando um pouquinho, caiu a inflação? Qual foi a mágica utilizada? A da canetada? Só para atenuar momentaneamente a ira da opinião pública? Por quanto tempo? Enxugaram ministérios e despesas? Demitiram os corruptos do governo? Acabaram com os superfaturamentos e os diversos ralos que corroem os recursos públicos? Acabaram com os milhares de cabides de emprego para gente que não faz nada exceto conspirar, agitar e enganar os outros? Pararam de doar secretamente nossa grana para Cuba e ouros países governados por companheiros ou por gente da pior espécie? Qual foi a mágica mesmo dessa queda da inflação?

    Cara-pálida petralha, a inflação que interessa mesmo ao verdadeiro trabalhador (não os nominais que nunca trabalharam e vivem explorando a classe) é aquela real quando no final do mês podemos constatar que o mesmo salário do mês anterior não consegue mais pagar as mesmas contas. O petralha está parecendo o cara otimista da piada que ganhou uma latinha contendo estrume de presente e ficou todo contente procurando o cavalo.

  • pffff

Sign In or Register to comment.