Você toma banho direito neste inverno?

Pessoal, gostaria de fazer um grande apelo, por favor tome um banho! Ultimamente tenho ido nos restaurantes, banheiros públicos e ambientes fechados em geral, e tenho me deparado com situações muito desagradáveis! Um forte odor!

Banho não dói

Deixa cheiroso

É relaxante

evita doenças

pode abusar dele

E SAIBA, QUANDO VC PASSA POR ALGUÉM, PODE TER CERTEZA QUE A PRIMEIRA COISA QUE A PESSOA VAI NOTAR, É O SEU CHEIRO!

ENTÃO BANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GALERAAAAAAAAAAAAAAA

Tenho observado muitas mulheres com o cabelo oleoso, aquela preca mesmo! homens que não notam mas estão pior que gambá!

Pelo amor né gente

Lavem os cabelos, lavem bem embaixo do braço, regiões íntimas, pois os cheiros, sejam de onde for, exalam, e os outros sentem!

Caramba estes dias passou um moço lindo perto de mim, mas o rapaz cheirava a chulé, putz mas será que o ser não sente?????

Gente, banho, nem que seja 1 vez ao dia apenas, ajuda bastante! e por favor troquem de roupa! sinto falta de pessoas cheirosas passando perto de mim!

e não adianta disfarçar com perfume, pois catinga mais ainda

Update:

Poisé, o difícil é sair da água quentinha né rsrs, quando a gnt entra fica um bom tempinho, mas tem que levar em conta a energia e consumo de água! Tem uns óleos de banho da nativa spa, meu deus, oque é aquilo! To querendo comprar o de maracujá, pensem em um banheiro cheiroso, aquele cheirinho fica na roupa, é maravilhoso!

Update 3:

Poisé, o difícil é sair da água quentinha né rsrs, quando a gnt entra fica um bom tempinho, mas tem que levar em conta a energia e consumo de água! Tem uns óleos de banho da nativa spa, meu deus, oque é aquilo! To querendo comprar o de maracujá, pensem em um banheiro cheiroso, aquele cheirinho fica na roupa, é maravilhoso!

Comments

Sign In or Register to comment.