Ajuda com cabelos masculinos!?

Sou novo, e meu cabelo é bastante ressecado, sem vida, sem brilho, ultimamente tenho usado um creme para hidratação cujo o nome é novex, é bom, gosto bastante, mas mesmo depois da aplicação correta dele, o efeito so dura umas 2 horas, depois volta a ficar muuuuito ressecado de novo! Ja vi em outras perguntas uma solução, que é o bepantol, queria saber como aplicar o bepantol junto ao novex, e se alem desses dois tem alguma outra solução. O shampoo que venho usando possui queratina, e me disseram que isso realmente hidrata os cabelos, e outra coisa é o meu creme de pentear, tem quatro aqui em casa , um da elseve, que é para cabelos ressecados, uma da dove, que é para reparação do cabelo e um tresemme, que é para dar brilho e um outro, que é o que eu mais uso, que ele hidrata bastante, queria saber se tem alguma outra marca ou creme bom, até mesmo um mousse que ajudasse a hidratar! E outra, meu cabelo é muito ressecado, mas fica pior nos lados, na frente e nas pontas, ele é curto, mais ou menos uns 4 dedos.

Grato!

Obs: Sou homem (menino), e sou novo, então nada de processos quimicos caprichados, nem aliantes!

Comments

Sign In or Register to comment.