Comprei uma camisinha e tó com medo que minha mãe descubra...?
Comprei uma camisinha e tó com medo que minha mãe descubra, pois o mercado fica aqui perto de casa, e agora?
OBS: Eu tenho 16 anos... Se ela descobrir eu faço o que?
Comprei uma camisinha e tó com medo que minha mãe descubra, pois o mercado fica aqui perto de casa, e agora?
OBS: Eu tenho 16 anos... Se ela descobrir eu faço o que?
Comments
conte pra sua mãe a verdade, que você a comprou... assim ela não descobre porque já sabe... ela pode se envergonhar e cortar o assunto, então não insista até ela estar pronta, mas ela pode abrir a cabeça e isso pode acabar por inaugurar uma amizade renovada entre você e ela... experimente... o pior que pode acontecer é ela não concordar muito com sua atitude, o que não vai fazer você mudar de idéia... você vai continuar adquirindo camisinhas, e é o melhor que você faz, para se previnir... vivemos o ano de 2011... e se isso acontecer, dela não concordar, você vai respeitar a postura dela, mas não estará escondendo nada, e sua consciência ficará tranquila. Mas e se ela te entender e conversar com você na moral???? não seria melhor do que o medo dela descobrir, como se isso fosse errado ou vergonhoso, visto que não é?!?!?!?!
Espero ter ajudado
Abração
tão nova e já esta dando, esse mundo está mesmo perdido.
Aja naturalmente... isso é sinal que você tem consciência e está se protegendo caso tenha alguma relação sexual, não há motivo para esconder dela, até porque é sua mãe
diz que era pra outra pessoa
UHAIUhaiUAHiuahIUHAiuah
ela vai entende
O pessoal do mercado não vai falar nada para sua mãe. Ande sempre no bolso, assim ela nunca vai saber. mas se por acaso ela souber, diga que foi pra um amigo ... relaxe !
Diz que é pra um trabalho de biologia na escola, sobre métodos anticoncepcionais.
Diz que comprou para um amigo que tinha vergonha =P
sempre a vai deixar na duvida !