Onde posso reclamar de um serviço da telefonica??

Contratei com a telefonica,claro um serviço terceirizado de uma assinatura da "Voce Tv",escolhi um pacote de 18 canais,eles me disponibilizaram 48.Qdo veio a conta totalmente desproporcional à aquilo que eu havia pedido.Entrei em contato com a telefonica no mesma hora, e eles ficaram de ouvir a conversa.Passado um tempo eles deram o parecer favoravel a telefonica.Eu recorri junto a ouvidoria da Voce Tv.Gostaria de saber meus direitos,quero fazer o cancelamento,não posso,quero pagar o que tinha pedido tambem não consigo.Que devo fazer.???

Comments

  • Olá Marli.... já tive problemas com a Telefônica e com a Telemar. É muito simples de resolver problemas com as empresas fornecedoras de serviços de telecomunicações. Primeiro: Entre em contato com a operadora, no seu caso a Telefônica, anote o numero do protocolo. Depois entre em contato com a Anatel (http://www.anatel.gov.br/) abra um chamado na Anatel e anote o número do protocolo, depois ligue para a Telefônica dizendo que já há uma queixa contra eles na ANATEL... comigo foi VAPT VUPT... rapidinho eles me atenderam... me trataram a pão de ló.

    Vale a Dica!!!!!

    Boa Sorte...

  • Também sou assinante desse serviço, há um detalhe que você deve desconhecer por isso seus problemas. O pacote de imagens é disponibilizado pela TVA. Portanto entre em contato com o n.º 0800-7715215, este n.º é da central de atendimento VOCÊ TV, Se não conseguir solucionar o problema, PROCON direto.

    Mas tenho certeza de que resolverá o atendimento é ótimo.

  • OLÁ BOA NOITE,

    VC DEVE FAZER A RECLAMAÇÃO COM A TELEFONICA E PEDIR O NUMERO DO PROTOCOLO DESSA RECLAMAÇAO, AÍ VOCE LIGA NA ANATEL QUE COM CERTEZA SEU PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO.

    OBS. (VOCÊ ENCONTRA O NUMERO DA ANATEL NA SUA CONTA TELEFONICA).

  • Oi má, E se você for direto ao PROCON ?

  • Ligue na Ouvidoria da Telefônica acho q.se escreve assim.

    AMBUTIMAN - 0800-7751212 das 8:00 às 17:00 h.de (seg.a sexta). Lá vc. abre um processo e é muito bem atendido. Boa Sorte.

  • Se você tem o contrato com exatamente o que pediu e o valor que ia ser pago. Você pode procurar o PROCON ou o IDEC de sua região e prestar queixa contra a empresa. Procure mandar cartas para jornais e revistas de grande circulação.

    Se quiser use o telefone abaixo que pelo que eu vi é da Ouvidoria da telefonica. Se não for peça o numero da ouvidoria:

    0800-101212

    Procure fazer uma reclamação com a Ouvidoria da empresa pois, quando se fala com a Ouvidoria de uma empresa com reclamação eles procuram resolver seu problema rapidinho.

  • Não perca tempo va direto ao Procon! Mesmo que você passe o dia lá, mas vale a pena! Procure também seu advogado e troque idéias com ele sobre a possibilidade de um processo contra essa empresa mentirosa e desrespeitosa para com o consumidor Brasileiro.

    Ah! Como eu odeio a Telefonica!!!

  • Entra contra eles no Juizado de Pequenas Causas da sua cidade. É fácil e não precisa de advogado, pois o valor da causa é muito baixo. Eles marcarão uma audiência onde você e o responsável pela TV a Cabo irão comparecer e explicar o que aconteceu. O conciliador irá sugerir uma saída e vocês podem aceitar ou não. Caso uma das partes não aceite o acordo irá para o Juiz, aí só Deus sabe o que ele decidirá. Mas na parte da audiência com o conciliador ele sempre dá uma forcinha pro consumidor, caso ele tenha razão.

    Você também pode procurar o Procon, porém muitas vezes as empresas nem comparecem ao Procom e você é indicado a entrar contra a mesma no Pequenas Causas, por isso sujiro ir direto ao Juizado de Pequenas Causas.

    Boa sorte, abraços!

  • 10315-vai direto na opção de cancelamento.

    Eles vão te ouvir,você fala que quer cancelar o serviço,inventa que foi ao procon,consultou advogado e vai pedir indenização.

    Fiz isso e deu certo...

    Boa sorte!!!

  • Procure o Procon :

    http://www.procon.sp.gov.br/

    Não têm erro. Melhor ainda se puder ir até lá. O atendimento é demorado,mas compensa.

    ****Abs!

Sign In or Register to comment.