Sobre Minha Ex Namorada?

ela tinha terminado comigo por um ciume meu na quinta passada e desde aquele dia não falei mais então ontem uma amiga dela me disse que ela sentia falta de falar comigo que e que estava com um ar triste na igreja e hoje falei com ela depois de uma semana e foi bem legal conversamos muito zuamos um pouco por quase duas horas e depois quando ela ia embora pra casa dela eu disse (então até outro dia e gostei muito de fala rcom vc de novo e ela respondeu eu também com um sorriso no rosto e também sorrir e mandou beijinhos pra mim de longe vcs acham que dessa vez um tenho chance de voltar com ela ?? e será que na proxima vez que falamos amanhã devo já tentar voltar dizendo que sinto falta dela e quero tentar voltar ?

Comments

  • acho que é só amizade...eu já namorei uma pessoa e começamos na amizade,ai namoramos 2 meses e terminamos,e ela sentia faltar de mim,só que não como eu pensava e sim de amizade,tipo a gente era mais que namoradas,eramos mt amigas,n cria expectativas sem um passo dela,continue na amizade e espera ela vim,se ela ainda te ama,vai lhe falar,se não...amizade é mt linda

  • É apenas amizade, curta a relação sem cobrança.

  • Se você namorou com a pessoa, você deveria conhecer ela a ponto de saber o que significou o sorriso dela... Se você não a conhece vai ficar criando expectativa apenas.

Sign In or Register to comment.