Você é uma pessoa que se deixa levar pela "Primeira Impressão"?
Principalmente hoje em dia em que tanta gente finge ser uma coisa que ela não é.
Será que a primeira impressão é aquela que fica ou é lenda?
Principalmente hoje em dia em que tanta gente finge ser uma coisa que ela não é.
Será que a primeira impressão é aquela que fica ou é lenda?
Comments
Se eu só tiver apenas uma oportunidade com a pessoa...sim... a primeira impressão é a que vai ficar.
Mas se eu tiver outras chances de encontra-la... a impressão vai se construindo ao longo da convivência.
nunca podemos dizer que conhecemos uma pessoa verdadeiramente até conhecer os seus defeitos... esse é o ponto em que eu considero válido para definir alguém... antes disso é só impressão mesmo o que podemos ter.
A felicidade quem faz e agente é Respeitando o próximo sendo sincero, Pra ser feliz não precisa fingir basta ser Realista e sincero e olhar em cada pequenos detalhes da Natureza desde Das Formiguinhas até os Grandes Animais
Eu tinha uma mania feia de julgar as pessoas sem ao menos conhecer ela, havia um cara, eu achava ele, um cara bem play boy, medito a besta, um dia foi ajudar a mãe dele, ele me convidou se eu queria jogar videogame, eu percebi que o cara era muito legal e não era nada daquilo que eu pensava kkk.
Não devemos julgar as pessoas pela primeira impressão, temos que conhecer elas antes, para dizer qualquer coisa.
Abraços!!
Não ! As Vezes penso em algo que vi pela 1 vez. mais depois eu mudo de Opinião. Acho que a 1 Impressão, em alguns momentos não é a que fica.
De todas pessoas que já conheci, todas eu tive a primeira impressão que perdi nas conversas seguintes.
Geralmente não,a pessoa ode mudar esse impressão
com as atitudes seguintes,mas a primeira impressão tem um peso
com toda a certeza,mas não é sempre ela que conta. Beijos xD
Comigo não.
É lenda.
Tipo se tu for numa festa, balada ou coisa do tipo e conhecer alguém por la que tu não vai ver mais, é claro que é essa primeira impressão que vai ficar pra vcs dois. Mas se vc tiver oportunidade de ver essa pessoa outras vezes a sua impressão dela vai mudar. Tenho pra mim que esse ponto de vista é só uma lenda e se aplica em poucos casos de um só encontro.
não sou mais bobinho não já sei muito bem que hoje em dia não podemos confiar mais em ninguém.
se a pessoa é boazinha, respeita todos, não sou de me ipnotisar por esse tipo de pessoas, pois eu mesmo já conheci muitas pessoas assim e realmente vi com o tempo que tipo de pessoa realmente estou lidando, era tipo uma miragem, mas com o tempo fui vendo que era uma miragem falsa se é se me entende.
muitas veses sim a primeira impressão é a que fica.
bom... como eu sou muito observadora e desconfiada
nao me deixo levar pela primeira impressao
to sempre analisando as pessoas exatamente
pelo fato das pessoas hoje em dia estarem tao finjidas ( nao em geral algumas)
mas em fim...
isso e uma coisa que sempre foi de mim
sempre fui muito desconfiada e observo tudo!!
Bom dia!