Engravidei namorada, somos adolescentes, duvidas..?

Como dizer aos meus pais ? no caso dela é mais fácil porque os pais dela são mais compreensiveis .. só que os meus são bravos ( moro com avós desde pequeno, são meus "pais", minha mãe verdadeira mora com padrasto, ela engravidou de mim aos 16 ), e é uma noticia assim de cair a cara, realmente uma bomba, queria muitas e muitas dicas porque é dificil e muito essa situação e tem que saber lidar ela direito e saber o que falar, dicas ?

Update:

faço 18 esse ano e ela 17 !

Comments

• Para começar Parabéns pra vocês , filhos são pequenos anjinhos que Deus manda para nos .

mas relaxe , converse com sua namorada , marquem de ir vocês a dois em ambas casas , digam que foi uma coisa que aconteceu , tentem converser seus pais , eles vão compreernder vocês , tenham calma , saibam conversar que tudo dá certo , to torcendo por vocês , Felicidades !

• oi,parabéns papai!

Essa notícia pode até abalar a todos mas depois passa! Fique tranquilo,vai dá tudo certo,principalmente quando o baby nascer.Naum vai faltar é gente para o encher de mimos rsrs

boa sorte

• Boa tarde!!

Entendo que é uma situação difícil, eu mesma engravidei aos 15 anos e depois de contar aos meus pais, posso contar qualquer coisa.

Quantos anos a sua namorada tem, como é o relacionamento de vcs, de qto tempo??

Todos esses fatores são agraventes.

Mas entenda: já está feito e eles vão ter que saber. Quanto mais contar melhor e mais rápido td fica bem.

Crie corageme conte logo pq agora não há outra solução!

Boa sorte

Sign In or Register to comment.