quero saber porquer essa barbie da fiel é tão incomodada com a minha vida?

vai tomar banho garota eu entro na net a hora que eu quiser , tenho pc ,notebook e meu celular e de ultima geração posso acessar a net a hora que eu quiser , e meu marido está aqui do meu lado , qual é o problema ? não tenho culpa se vc é mal amada , vai cuidar da sua vida que a minha cuido eu ...aqui pra ti_l_

Update:

sim suellem ela ficou me persegundo essa vagaba!!

Update 3:

chifruda e tu galinha , vc até poderia ficar com meu marido um dia mas ele me dar tudo vc que iria se humilhar por resto , se vc quiser o email dele eu te dou !! só pra vc levar um fora eu sou mais eu ,sou linda e gostosa , vc concertesa e uma daquelas cachorra que cansada de levar chifre prefere ficar com resto ,meu marido e fiel a mim querida ele não gosta de katplock que nem vc kkkkkkkkkkkk

cachorra nerd vai da o rabo com areia ...

Comments

  • Amiguinha, não entra nessa não! Ignore que ela perde a graça!

    Um abraço!

  • Isso aqui ta parecendo casos de familia. kkkk

  • Todo dia você arranja um barraco =O

    Mas tem razão, as pessoas tem que cuidar mais das suas vidas.

    Bjs

  • Hum, bom, eu não faço a minima ideia.

    Tudo de bom.

  • eeeeeebaaa! \o/ briga no yahoo!!! :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aiai como tem gente que gosta de perder o precioso tempo de vida u.u

    para com isso gente!! credu! ¬¬

  • Kkkkkkkkkkkkkkk humilhou ela amiga......gostei...sou "linda e gostosa"

    kkkkk

    e barbie sua idiota ñ critica a menina ela jà passou por mtas dificuldades..e ela é uma ótima mae...e o marido dela ama ela e nunca a trocaria por uma galinha choca igual vc sua "nada"

    olha renata eu passo por isso todo dia aki é mto dificil mais acostume pq tem mta gente q nos inveja pq temos alguém q nos ame...essas mal amadas....

    fica calma flor...adorei falar contigo no msn....

    bjs..

    e a emotion é um doce nunca lhe faria mal o gu também..

    e só aproveitando o espaço pra dizer EDU TE AMO

  • Cauma amiga olha o coração! "Persegundo"rsrs cauma tha!

  • hellena vc viu quem esta excluindo suas perguntas? esse rei das muié ai........pq vc blokiou a emotion♥? ela não tem nada a ver com isso ela é uma menina muito educada ela não seria capaz de excluir as perguntas de ninguem,. pq vc blokiou ela então?

  • Pergunte pra ela sua palhaça , aqui é pra fazer perguntas e nao citar asneiras.

  • IGNORE , ELE NÃO PASSA DE UM SÃO PAULINO QUE QUER SE SENTIR MULHER E CRIOU AQUELA CONTA .

Sign In or Register to comment.