JÃ TIVE ESSA EXPERIÃNCIA JÃ TIREI NOTA DEZ NA FACU EM PROVAS EM TRABALHOS EU FICO FELIZ, MAS NÃO ME ACOMODO CONTINUO ME ESFORÃANDO AFINAL HOJE A GENTE TEM QUE SER SEMPRE O MELHOR EM TUDO (INFELIZMENTE NO NOSSO MUNDO CAPITALISTA Ã ASSIM) QUANDO ME FORMEI NUM CURSO NO TCC E ESTÃGIOS TIREI 98 FIQUEI MEIA CHATEADA, MAS AGORA NO NOVO CURSO JÃ TIREI VÃRIOS 10 E ESPERO TIRAR 10 NO TCC
Primeiro quando eu recebesse a nota iria olhar umas 3 vezes pra acreditar , depois iria colocar no classificador e carregar de modo que a nota ficasse visÃvel para todo mundo
E ao chegar em casa iria colocar uma cerveja no congelador
Comments
oi miga, eu ficaria muito feliz, e arrumava uma forma bem legal e simples para comemorar!
................
Abrçs querida!
byee!!!
Ficaria satisfeita, pois como sou estudiosa, saberia que fiz por merecer.
ficaria feliz, pois isso mostra meu desempenho.
Se a prova lavesse 100, ficaria muito triste!!!
JÃ TIVE ESSA EXPERIÃNCIA JÃ TIREI NOTA DEZ NA FACU EM PROVAS EM TRABALHOS EU FICO FELIZ, MAS NÃO ME ACOMODO CONTINUO ME ESFORÃANDO AFINAL HOJE A GENTE TEM QUE SER SEMPRE O MELHOR EM TUDO (INFELIZMENTE NO NOSSO MUNDO CAPITALISTA Ã ASSIM) QUANDO ME FORMEI NUM CURSO NO TCC E ESTÃGIOS TIREI 98 FIQUEI MEIA CHATEADA, MAS AGORA NO NOVO CURSO JÃ TIREI VÃRIOS 10 E ESPERO TIRAR 10 NO TCC
Bem vou contar por seqüencia heuheuheuh
Primeiro quando eu recebesse a nota iria olhar umas 3 vezes pra acreditar , depois iria colocar no classificador e carregar de modo que a nota ficasse visÃvel para todo mundo
E ao chegar em casa iria colocar uma cerveja no congelador
Afinal de contas 10 é 10 e como sempre é bom inventar um motivo pra comemorar e ficar feliz, ai está um otimo motivo =D
um beijooo
Não iria acreditar!
Eu já recebi 10 na facul!!
à bom saber que sabemos.. hauhauhi
agradecia a Deus e contaria pros meus amigos.
sentira um prazer imenso ao saber que eu sou ****!hehe