Quando alguém de alguma religião bate na sua porta,o que você faz?
Eles chegam dizendo que querem conversar.CONVERSAR????
Update:Jamais faria uma pergunta para negativar o seu ponto de vista.
Sou completamente á favor da liberdade de expressão.E o bom senso fica á critério de cada um.
Comments
Na minha casa, sempre vem umas velhas do saião se dizendo tesetmunhas de Jeova. Sininho, sou ATEU e não sou ignorante, porém, tenho serviço na minha casa e convido a todos para trabalharem na obra do quintal da minha casa que será muito mais proveitoso pra mim. Com relação a Jeová, nunca vi e nem sem se o cara cometeu algum crime para necessitar de testemunha.
Tenho uma revolta muito grande com meu vizinho, ele é tesetmunha de Jeová. O filho dele sofreu um atropelamento e eu o atendi com meu carro. O rapaz estava bastante machucado e teve um ahomorragia interna. Ao chegar no hospital, necessitou receber transfusão de sangue e o pai não autorizou. Eu consegui transferir o rapar a pedido dele para uma unidade intensiva no centro do Rio de Janeiro, escondido de todos. Ele me pediu para não deixa-lo morrer pois só tinha 3 litros de sangue e um corpo necessita de 5,5 a 6 litros de sangue. Conversei com ele antes de entrar em estado de COMA e sou um profissional de saúde, nunca deixaria um paciente morrer por falte de sangue ou motivos religiosos. Me coloquei como responsável por ele, fizeram a transfusão de sangue. O rapaz ficou bom e o pai renegou o filho e pediu para que ele saisse de sua casa pois carregava nas veias um sangue impuro.
Isso é que é ser ignorante.
Espingarda de pressão com tiro de sal grosso.
Solto Satã e Lúcifer (meus rottweilers) em cima deles.
Eu fico feliz, me divirto muito. Eles são somente um papagaios.
Recebo educadamente e ouço o que ele quer dizer, mas se estiver ocupado, digo
que no momento não posso atende-lo.
Sem estresse, indelicadeza ou complicações. =]
e´,eu atendo numa boa... (mas quando eu estou ocupada eu acho ruim kk,mas depois eu nem me importo kk)
Diga que você é ateu. Se ele insistir, bota pra correr. Dias atrás um desses infelizes me empurraram uma revistinha dos Testemunhas de Jeová, paguei uns 5 reais... fui ler e a porcaria da revista falava em abstinência sexual antes do casamento e outras coisas jurássicas. Nunca mais recebo essa gente. Boto pra correr mesmo!
Não sendo testemunha de jeová eu atendo de boa.
Vendo cartas de crédito para eles.
Eu digo que não tem ngm em casa