Um amigo meu me fez uma proposta indecente afs?

oi gente, o meu amigo mudou comigo sempre me respeitou , e do nada ele começou vir querer passar a mão , ja dei uma chega pra la nele, so que nao adiantou ele pertubou muito eu, fiquei brava com ele , e a pior coisa que ele fez , foi me oferecer dinheiro pra fazer com ele ... fiquei p da vida , e ainda por cima durante uma aula ele me pediu um beijo na boca na frente de todo mundo, e falou que estavamos namorando, estou com vergonha agora pessoas pensam que estamos juntos , o que ele ta pensando de mim ou querendo ?estou pasma. deem suas opiniões homens principalmente e mulher tbm rsrs . bjs

Comments

• Termine a amizade.. Ou se afaste. Tem muitos homens que confundem as coisas, não é bom tanto para homens quanto para mulheres terem amizades muito apegadas.. Se ele mudou é pq na visão dele sentiu que entre vc e ele pode ter algo a mais ou que pode virar !"colorida" a amizade.

• Corte todos os vínculos q vc possa ter com esta pessoa, não sei a sua ou a idade dele, mais vai contra os princípios básicos de um cavalheiro tocar em uma dama sem a permissão dela.

Se vc continuar cedendo, cedo ou tarde vai virar um problema na sua vida, pois um cara assim não pode ser coisa boa.

• bom então ele n te ofereceu a quantia certa.

• Ele quer ter você qualquer forma pode ser um psicopata kkk

• Se afasta dele se vc fala com ele e pq vc ainda gosta de vc,ele so quer te comer

• Ele ta te querendo.. Ele esta crescendo, e esta vendo o lado bom da vida, mas não esta sabendo lidar cm isso...

Tadinho dele, ajuda ele pooow!

• Ofereceu dinheiro, ou seja, te chamou de prostituta. Manda ele pastar.

Sign In or Register to comment.