O que acham disso?Acreditariam nisso?
O que acham disso que meu namorado está fazendo?
Ele não vem aqui me ver há duas semanas e diz que é por causa de um tênis dele que está rasgado,que o novo ainda vai chegar que ele pediu pela internet.mas para sair com os amigos dele ele sai de qualquer jeito?_Essa foi a primeira pergunta.
E,sempre que venho da escola,passo de frente á casa dele,toco a campainha e ele abre o portão.Mas ontem e hoje,toquei,ele não saiu lá fora,e ele estava lá,pois a moto estava lá dentro.Aí nas duas vezes liguei para ele,e ele disse que quando ele saiu lá fora eu já tinha vindo embora,que ele me viu lá em baixo.O que acham?_Essa foi a segunda pergunta.
O que vocês acham dessas duas atitudes esfarrapadas?
Ele diz que me ama,e eu também amo ele.
Update:aqui no rio de janeiro passo no centro pra sair da escola
Comments
você é bonita não precisa disso. beijo
Acho que ele infelizmente ta se enjoando de vc, ou ta escondendo algo.
se ele amasse vc nunca deixaria de atender suas ligações...
não perderia um momento que poderia estar com vc lhe diria que é especial e que não tem alguma coisa que os possa separar...
se ele ta agindo assim está querendo outra ou já está com outra...
pergunte francamente para ele e veja a reação dele sempre funciona..
Axo que vc é sem sal de mais.
Eu acho que vc deveria deixar ele sentir tua falta, dá um desprezo e só assim ele vai se tocar e se por acaso ele permanecer estranho sinto lhe informar que ele não te quer mais!!!!
Olha Flor, ele está agindo muito estranho, parece que está fugindo de vc, te evitando.Não quero botar minhocas na sua cabeça mas parece que ele aprontou alguma e tá com medo de te encarar.
Não fica insistindo não,espera um tempo e vê se ele vai te procurar.Boa sorte, tomara que não seja nada grave.
duvido se ele te ama mesmo
Que estranho na boa. Vai nele e pergunta oq ta acontecendo se isso continuar termina com ele porq que estranho '-'