Como volto com minha namorada?
Estava tendo um churrasco aqui em casa num domingo dia 15 de fevereiro de 2012, era aniversario de duas amigas do meu irmão, ai tinha 5 garotas e 7 garotos, sô que uma das garotas falou que outra garota tava interessada em mim, mais eu não ia chegar nela porque eu estava namorando, mais no final do churrasco a garota me agarrou e me beijou sem eu fazer nada, e eu deixei.
Eu fui contar pra minha namorada na terça-feira com medo que alguém contasse antes de uma forma pior. No dia seguinte minha namorada terminou comigo.
Ela disse que me ama, só que ficou muito bolada comigo, e eu amo demais ela.
Eu expliquei que eu não tive culpa, que a garota me agarrou, mais não adiantou, e eu fiquei pensando, se ela me ama de verdade ela me perdoaria.
E eu ainda falei com ela: "Por que você não me da um nova chance que eu daria a você?"
E só pra completar nós estávamos noivos, e íamos fazer 6 meses de namoro dia 21 de fevereiro.
Ela é a pessoa que eu mais amo na minha vida, e eu já falei isso pra ela.
Me ajudem por favor, como eu volto com ela???
Comments
Se vc deixou ser beijado talvez vc ñ a ame quanto pensa. Vale a pena refletir sobre seus sentimentos.
espere..
nada melhor que o tempo !!!
ela vai voltar pra vc ..se ela te ama mesmo ela volta .. bjuuss
não adianta querer forçar nada agora .. a unica coisa a se fazer é esperar!!
N deveria ter deixado ela te beijaja viuu.eu tb ficaria bolada.se vc contou p ela q deixou a mina t beijar vai demorar um tempo p ela t perdoar.afinal isso foi quase uma traicao pois vc deixou.o problema n e ela ter te beijado.o problema e q vc deixou entende?entaum peca de novo perdao a ela e prove a ela de alguma forma q vc a ama mt...sei la ajoelhe p ela na frente d todo mundo.mande ela tirar a prova c alguem q viu o fato,diz q foi a v.a.g.a.b.a q te beijou do nada,etc
Veja na sala de bate papo YAHOO! RESPOSTA
http://privect.site90.com/
.
Peça perdão mais uma vez. Diz que mais uma vez que vc não teve culpa e que a ama. Se ela te ama, vai te perdoar.
meu filho .. se amasse ela mesmo, não teria deixado a mina te "agarrar" até parece que foi assim neh
kkkkkkkkkk te pegou a força...
e vc mto tonto.. foi falar pra tua mina....
sem noção vc em parça