Pode ser gravidez ? Ajudem :/ ?

minha namorada somos virgem, o clima esquento e esfreguei o pênis na vagina dela uma única vez e nao senti gozar ( estávamos em pé e nao penetrou apenas raspou ), ela tem o ciclo todo irregular e a ultima mestruacso dela foi do dia 20 a 25 de maio, e ate hoje 24/05 ainda nao desceu, ela esta sentindo muita colica e teve corrimento claro mais nenhum sintomas de gravidez e esta toda sentimental, obs: ela nao tomou PDS e nem usamos preservativos, ( e só fazem duas semana que ocorreu esse episódio )

Comments

  • Fica tranquilo, se não houve penetraçao não há o risco de gravidez.

    Quando a mulher é irregular ela sente cólicas mesmo quando está proximo de menstruar.

    Quanto ao fato dela estar sentimental, acostume-se, TPM (Temporada Proibida para Machos) causa alteração no humor

  • Não é gravidez não.

    Se ela ta com colica é pq vai fica menstruada e o fato de ta sentimental é exatamente por isso

    Ela deve estar com TPM. Pode ficar tranquilo. Bjuxs :)

  • como vc mesmo disse a menstruação dela é desregulada

    ela nao deve tar gravida pois uma mulher so engravida se

    o homem gozar dentro dela e nao so com uma esfregada

    mas de qualquer modo va a farmacia e compra um teste de gravidez (tem teste que custa 9 R$ no minimo..)

    mais com certeza ela NÃO deve ESTAr GRAVIDA.....

    fique tranquilo.. (y)

    depois me fale qual foi o resutado ..(rs)

  • Acho q ñ pois mulher grávida ñ tem cólica e sentimental pode ser TPM.

  • Eu acho que não, porque esses sintomas parece mais com a menstruação, pode ser que a menstruação dela ainda vai vir e ela sente alguns sintomas antes.

  • Olá, amigo.

    Isso ai já aconteceu comigo, ou na verdade quase aconteceu.

    Mais pelo que eu percebi (já que o ciclo menstrual) dela é meio desregulada, ela deve ter uns 15 16 anos se não for mesmo enfim.

    Quando isso aconteceu amigo eu tinha feito relação sexual com uma menina de 15 anos (uma ex-namorada minha)

    E aconteceu a mesma coisa, atraso mais de 1 semana, foi ai que eu comprei o teste de gravidez e tiramos a duvida que ela não estava grávida. Porém a duvida continuo até a menstruação dela descer.

    E se acalmem pois se ela colocar na mente que ta grávida pode vira uma gravidez psicológica e tals.

    Mais assim eu não sei se ela pode esta grávida ou não mais eu te pediria que comprasse um teste de gravidez e manda ela fazer, porem espera completa 1 semana de atraso!

  • gravidez é certeza que não é,pois esta muito cedo para sintomas. Deve ser coisa da cabeça dela, pq ninguem fica gravida assim, não fique preocupado, daqui a pouco a menstruação dela aparece. Bjos

  • Ela talvez Nw esteja gravida já que vc apeNas raspou!

    Mas pra tirar essa duvida vá ao medico:)

  • Acho que não pois mulher grávida não sente cólica e quando a mulher fica sensivel as vzs quer dizer que ela esta quase menstruando ..

    Espero ter ajudado (:

Sign In or Register to comment.