que clip é esse??? [pra quem intende, deve ser pop ou rock] (da MTV)?

sabe aqueles pedacinhos de clip que passa nos intervalos da mtv [aberta] nos intervalos?? esse que eu quero o nome da música é assim:

um garoto imita um rockeiro profissional no meio de um parque de chão de areia em frente a um banquinho com 3 velhas, ele não canta nada, só imita um cara tipo gritando, como se fizesse um xow, em pouco segundos ele para e entende a mão, dá o entender que as velhas tinham le pedido para fazer aquilo em troca de algo.. a velha abre sua mão e de lá passa para a mão do garoto um doce, um doce [bala] que estava esmagado pela mão dela (com chocolate dentro e casca de morango) dai o garoto o põe na boca, as 3 elhotas se levantam e cercam o garoto o impurram uma para as mãos das outras como naquelas cenas de bullying de colégios americanos... quando os valentões empurram o nerd como uma bola de fliperama, depois a ultima derruba ele no chão e as três vão embora.

Comments

• Não eh clip, e sim uma vinheta da MTV...

A maioria das vinhetas da MTV não faz sentido mesmo!!! =P

• NÃO É UM CLIPE...É UMA VINHETA DA MTV!!!

DETALHE: TODAS ESSAS VINHETAS DA MTV TEM UMA MENSAGEM SUBLIMINAR, EU VI ISSO NUM DOCUMENTARIO QUE ELES MOSTRAVAM UMA VINHETA ANTIGA E IAM DECIFRANDO OS SIGNIFICADOS!!! MOH TRASH!!!

• rs ñ e um clip e uma vinheta idiota da mtv

• eu vi mas n sei qual a musica.

• tb fico intrigado com esse clip.... mas tlvz nao sej aum clip de musica mesmo... tlvz seja apenas aquelas vinhetas locas da mtv mesmo... mas bm intrigante sem nexo

Sign In or Register to comment.