pessoal me ajudem o que vcs acham disso tudo?

Bom tem um mês que eu não estou mais namorando meu namorado terminou comigo e já ta com uma menina novinha e pirralha agente malha na mesma academia nos vemos todos os dias La ele fica me olhando muito domingo agora teve uma festa q eu fui ele chegou La e ficou perto onde eu tava ele foi sem a namorada dele foi com os amigos deles ele ficava olhando o irmão dele ficava olhando toda hora mais os amigos dele so q eles estavam olhando pra ele ai ele ficou o tempo todo q esteve na festa perto de onde eu tava com tanto lugar na festa pra ele ficar ele chegou perto de mim e veio me abraçar pra me comprimentar e depois q ele foi embora os amigos dele ficou La eles ficavam me vigiando parece onde eu tava eles estavam atras de mim e na academia ele fica olhando muito pra mim e conversa comigo hj ate eu fui pegar um peso pra colocar em um aparelho ele falou assim pra mim pode deixar q eu pego pra vc e coloco La o que vcs acham disso

Comments

• Ah eu axo que ele terminou com voce maais ainda nao se acostumou ainda ....

maais voce deve perguntar para ele oque ele quer se e ficar com voce logo que ele estava com a outra namorada ja ! , e seje bem dura com ele quando ele olha desvie o olhar sabe converça com outros meninos na academia esnoba ele !! vamos ver oque da homen gosta de ser esnobado kkkkk , beijo

• Ele eh um troxa ta qerendo ficar cm as duas ao msm tempo

• olha ele ainda pode estar com vontade de ter como namorada, ou seja, ainda nao te esqueceu, pode estar de joguinho com a sua cara, colocou os amigos pra te vigiar, pra vc não ficar com mais ninguem, sei la... ou ficar com vcs duas ao mesmo tempo... SEJA ESPERTA

• ele ainda gosta de vc

• Eu acho que ele queria algo mais contigo está te testando. Me parece um jogo, isso.

Não se preste a satisfação de homens idiotas que não te valorizam.

Saia, divirta-se, e nem ligue para ele.

Se ele se arrepender, que volte e peça perdão. Aí você ve se volta ou não.

Mas não dê mole!

• eh dificil,sao muitas possibilidades,ele pode sentir algo por vc ainda....ou nao,pode ta querendo curtir com a sua cara....mais seja forte,nao se de por vencida,espere que ele diga algo a vc de arrependimento (ou nao)e faça aquele charme q toda mulher faz e nao volte com ele(por enquanto ou p sempre)pode ser q ele queira eh demonstrar sua fraqueza

Sign In or Register to comment.