Dor aguda nas costas quando respiro após acordar. 10 pontos e 5 estrelas?

Sempre que acordo e respiro profundamente, sinto uma dor muito forte aguda nas minhas costas. Fui no ortopedista e ele me disse que eu tenho uma escoliose ( desvio na coluna), mas em relação a dor, eu teria que bater uma radiografia pra ver oque que ta pegando.

Essa dor é muito estranha, digo isso porque ela sempre ataca quando eu acordo pela manhã e respiro bem fundo. Se vocês tiverem conhecimento sobre o assunto, favor citar algumas sugestões do que seria isso.

Comments

• vc e mto stressado ou ansioso ?, a maior parte das dores do corpo, tem relação com o emocional, se for isso acupultura resolve, falo por experiência própria, eles colocam umas agulhinhas na sua orelha ,em pontos que refletem nos pontos de dor fisica ou emocional, tira a dor com a mão

• Pneumonia, com certeza; Cuide-se!

• Eu tenho isso as vezes mas uma vez me irritei e falei vamo ver ate onde vai e respirei mais fundo e prendi o ar (isso no banheiro com a porta trancada) ai minha visão ficou preta e o corpo amoleceu quando tava caindo me apoiei na pia e soltei o ar. Mas ninguém sabe disso.

Sign In or Register to comment.