Teoria do Einstein sobre Deus?

Comments

• veja se fomos analizar de outra forma

Eu ouvi falar que as trevas não existe,as trevas nada mais é do que a ausência de luz,ouvi falar também que o frio não existe,pois o frio nada mais é do que a ausência de calor...então será que a luz existe?não seria a luz a ausência de trevas?O calor então também não existe,pois o calor,nada mais é do que a ausência de frio

• tenho a minha propria teoria...Deus existe e tá acabado, ninguém tira isso de mim.

• Filosofia: Ying e Yang, os opostos forma um todo.

Se não existisse bondade, como você saberia que alguém te fez mal?

Deus é a mesma coisa, acreditamos nele porque acreditamos e existimos, o Criado, caso contrário se acreditamos só no oposto estariamos destruidos e nem nesse estariamos aqui discutindo.

• alguém pensa que o objetivo de Deus é agradar aos homens?parece piada,me sinto até boba em falar dEle em terceira pessoa sendo que Ele está bem aqui do meu lado,talvez vcs que estão lendo isso agora não existam ou nem eu que estou postando,mas com certeza o criador e sustentador de todas as coisas sempre existiu e sempre existirá,eu tb já duvidei de sua existência,ja curti depressão ao som de legião,nirvana e etc,mas Ele teve misericórdia de mim,e me provou sua existência e sua presença inabalável ao meu lado.Doa quem doer,Ele ama cada um de vcs que não admitem nem sequer que Ele existe,mesmo que lá naquele cantinho do coração sabem que isso ñ é verdade.o que um ser humano não daria por uma experiência sobrenatural real?Jesus se revela a todo aquele que vem a Ele com sinceridade e humildade,Deus está cuidando de cada um de vcs agora,vcs querendo ou não.

• Acredito da Teoria do Jesus Osmar...

• Einsten nunca se certificou em relação a isso MAS ele é sem duvidas um mito! Livre arbitrio, paz, é tudo o que o mundo devia ter. Sen vc que acredita em Deus ou não.

• Errado, escuridao existe e eu faço parte dela, odio tambem me consume cada vez mais e isso e oque mais importa.

deus nao existe!

bakayaro konoyaro

• eu nao vou ver, resume ai

Sign In or Register to comment.