estou errada pensando isso ?

tem uma menina que mora na rua de meu namorado, a muito tempo atrás ela foi afim dele... mas ele nunca quis nada com ela, e achava que o gostar dela por ele era coisa de criança, mas jura que nunca existiu interesse da parte dele. Hoje ele diz que ela não demostra mais nada por ele, que ele não ver absolutamente nada. Ele diz e demostra que me ama e quer ta comigo. Ele diz que sempre quando encontra com ela, ela pergunta por mim, e ele já perguntou a ela, pq ela pergunta tanto... ela diz que pergunta apenas pra perturbar ele. Uma vez nos falamos por telefone, falei normalmente com ela, e depois ela disse a ele que eu usei um tom irônico. Sendo que eu falei normal. E ele ainda veio me perguntar sem ao menos saber se eu falei mesmo, perguntou o porque eu falei.

Estou achando ela ela fez isso afim de criar intriga entre nós dois, e sempre pergunta por mim pra saber se ainda estou com ele.

Mas o que vcs acham disso, sem brincadeira por favor ??????

Comments

  • Esquece ela!

    essa mina só quer fazer intrigas, não deixe que ela estrague seu namoro. e diz pra ele se afastar dela! é isso, espero ter ajudado em algo rsrs

  • eu acho que vc deve esquecer essa menina. deve parar de falar dela para o seu namorado pois ela esta de olho nele e ele parece estar reagindo a provocação. se ele fosse mais esperto nao falaria com ela.ele sabe que ela gosta dele e esta dando confiança. nao fale mais com essa biscate e chama ele na chincha fala pra ele parar de falar com ela pelo bem de vcs dois.e nao deixe de dar assistencia a ele. se quiser segura lo de vdd , seja uma potencia na cama e satisfaça o de todas as formas possiveis. nao sei como e o namoro de vcs mas cuidado com filhos.

    e se ele for froxa e correr atras dela e pq nao te merece. qualquer coisa me procura gatinha por aki mesmo na net.

    um bj gostosinha.

  • vai procura a pomba gira q ela vai saber o fazer

  • acho melhor vc ficar bem longe dessa tal,pois ela tà tentado separar vcs pro caminho ficar livre pra ela.

  • tira isso da sua cabeca, se nao voce vai atrair só coisas ruins

  • DEIXA O CARA METER NUMA PIRIQUITINHA DIFERENTE, SEXXO COM A MESMA PUUTA TODO DIA É UMA MER.DA!!

Sign In or Register to comment.