Como reconquistar minha ex?

tenho 19 anos e minha ex 17,namoramos quase 1 ano a 250km de distancia,sempre nos gostamos muito e nos respeitamos demais,fui o primeiro namorado dela,o primeiro a serio mesmo,que deu aliança,que ela apresentou aos pais e tudo mais,enfim era uma maravilha nosso namoro.

pois então,ela mentiu feio pra mim uma vez,e eu perdi a confiança nela e não acreditava mais em nada,ela um dia chorou de joelho pra mim e eu a perdoei e tentei novamente,e com o tempo meu amor e confiaça até que voltaram sabem?Ai uma vez eu menti pra ela,menti 2 vezes mas não foi tão **** quanto a mentira dela,na verdade menti 1 vez só,pq a 2ºvez que menti foi um rolo que eu tinha me comprometido a fazer uma coisa,mas estava atolado de coisas pra fazer e acabei esquecendo.

Amo muito ela,tenho certeza que ela tbem gosta de mim,pq basta eu tirar meu time de campo que ela me manda email falando pra gente parar de brigar,e entrar em um acordo,só que ela voltou de porto seguro no domingo,e ontem eu falei pra gente se encontrar na sexta agora só pra conversar,ela falou que não quer,falou q eu to confundindo as coisas,que eu nao so mais o namorado dela nem nada assim....e que talvez não nessa semana na outra agente se encontre,,,,

Nossa eu amo essa menina e quero muito reconquista-la,sei que ela gosta de mim pq basta eu sair fora que ela vem atrz...

Oq posso fazer?algumas amigas falam pra mim correr atraz,algumas dizem pra mim sair fora que ela vai sentir saudades e vai vim atraz

oq faço????

obrigado

ps:to pensando em ir la na cidade dela,e mandar entregar um buque lindo pra ela,com um cartão,ai eu ligo,se ela gostar eu vou la e entrego outro buque pessoalmente...

oq acham?

minhas amigam falam pra mim me distanciar dela,deixar ela ter saudades de mim e tudo mais. e tbem n ligar mais pra ela nem nada assim

Comments

• Olha, amigo...

Vc tem que ver uma coisa ...

Vc quer realmente voltar pra ela ??

Vc tem que confia, tanto vc quanto ela...

relacionamento algum sobrevive a insegurança..

Dá um tempo pra ela, e ate pra vc mesmo pensar se e isso mesmo que querem certo...

Se ele vir atrás de vc e pq realmente te ama e quer ficar bem com vc...

Bjos, Boa sorte :)

• conversando com ela

• Pocha, tenta fazer isso sim! Acho que se foi você quem errou para que acontecesse o termino do namoro e você não quer perde-la, você não deve ouvir ninguém a não ser o seu coração!

Acho que se ela errou e você perdoou ela também poderia fazer o mesmo.

As mulheres adoram homens românticos... entregar um buque com um cartão... vai ser demais!

Tenta isso e boa sorte pra você! To torcendo!

• Penso que vc pode fazer esta tentativa de mandar rosas e tal, mas se ela não te procurar e não querer reatar, sai fora, pq ela não te quer mais, faça esta ultima tentativa, se der, otimo, se não, vá viver tua vida ...

Sign In or Register to comment.