meu namorado quer vir na minha casa?
Namoramos a 1 mês, já fui na casa dele e tal a familia dele é super sofisticada, e tenho vergonha de trazer ele aqui, porque moro com meus avós e aqui é tudo velho e fedido( aquele odor q casa de velho cheira) e tenho vergonha. Oq eu faço? E a mae dele também vai vir.
Comments
Faz uma faxina na casa, arruma tudo bem bonito, cola toalhinhas engomadinhas nos móveis, arranja flores frescas e coloca em algum recipiente na sala.
Pobreza é uma coisa, falta de higiene e arrumação é outra.
A casa pode ser simples, mas se demonstrar capricho, não dá nada.
Faz seus avós tomar um belo banho, colocar uma roupa bonita, arrumar o cabelo, enfim, capricha em tudo.
bom, eu tambem namoro e moro com meu avô (minha avó faleceu) e eu tb tinha mta vergonha... mas ai disse pro cara que eu moro com meu avô e tudo e fui ate brincalhona, disse do cheiro que todo velho tem e tals e ele aceitou numa boa... nao tem que ter vergonha disso independente de tudo ele gosta de vc, certo?
O seu namorado ir na sua casa, tudo bem. Mas o que a mãe dele vai caçar aí? Ninguém merece.
relaxa!!Ele gosta de você do jeito que você é!! Vai até levar a mãe para conhece-la,se ele não tivesse interessado jamais levaria a mãe junto!!!
Oxe, pra que ter vergonha da sua casa ? se ele gosta de vc te aceita do jeito que vc é, com família casa e tudo.
Experimente arrumar as coisas quando ele for ai, passar um perfume nos cômodos faça uma faxina geral.
Concerteza dará uma boa impressão. rs
inventa alguma coisa. isso é tenso!
Kkk, roueu se a mãe dele vai ir junto.. Mas é o seguinte: fica tranquila se eles gostaram de você isso não vai importar.
e dai, nada avé se ele n gostou problema dele!!