Há sim pessoas que só conseguem tirar algum proveito de alguma situação baseados em erros e mesmo assim vivem uma vida toda repetindo os mesmos erros. Creio que um dia aprendem sim, mas muitas vezes o aprendizado chega tarde demais em alguns casos!!!! bjs. em seu coração
Meu anjo...sempre fui muito boba, acreditava em tudo e em todos então precisei quebrar a cara sempre pra enxergar certas coisas, mas eu acho que estou aprendendo a lição...
Comments
Procuro aprender com os erros das outras pessoas tbm.... Se fulano se deu mal qdo fez, prq eu vou fazer pra me dar mal tbm?
ahahahahahahahahahahahaha
Claro que, as vezes, precisamos quebrar a cara por nossa própria conta, né?
ahahahahahahahahahha
Bjos, lindo!!!!
Nós aprendemos apenas quando a vida nos ensina e a lição neste caso, nem sempre é muito boa, nem fácil.
Abraço.
Sobre o que disse em minha pergunta, veja se me entende melhor ...
http://www.culturaespirita.org.br/cms/index.php?op...
Obrigada!
;D
Meu lindo!!!!! eu particularmente costumo aprender com os meus próprios erros, até porque o erro dos outros não é de fato problema meu!!!!
Há sim pessoas que só conseguem tirar algum proveito de alguma situação baseados em erros e mesmo assim vivem uma vida toda repetindo os mesmos erros. Creio que um dia aprendem sim, mas muitas vezes o aprendizado chega tarde demais em alguns casos!!!! bjs. em seu coração
Tem situações em que sou arrogante e acho que vou ser diferente e quebro a cara.
Beijos
eh... faze oq.. tenho que "quebrar a cara" tbm.. hehehehehe
ateh+
Eu sempre aprendi com os meus erros, difÃcil aprender com os erros dos outros, eles é que devem aprender.
Bjs
Em algumas vezes sou teimosa e acho que poderia superar o outro, não errando exatamente no mesmo lugar, porem acabo errando do mesmo jeito.
Meu anjo...sempre fui muito boba, acreditava em tudo e em todos então precisei quebrar a cara sempre pra enxergar certas coisas, mas eu acho que estou aprendendo a lição...
Vivendo e aprendendo não é mesmo? bjs
bom dia amigo, tudo que está em nossa volta deve servir de experiencia para nos edificar sim, pelo menos é o que tenho como norma, os erros dos outros devem nos ajudar não ir pelo mesmo erro.
beijo
Com os erros dos outros, deixo minha barba de molho.Com meus erros aprendo mais depressa e melhor.