O Latino merece um "amigo" como o Carlinhos?

Aliás, eles são amigos mesmo?? Amigo não pede beijo pra namorada do amigo, não é mesmo? Nem namorada fica tão "grudada" assim com um "amigo" que mal conhecia........então me digam: porque Luciele teve, Fabiana e Dani Carlos tem um comportamento mais sério e respeitoso com relação aos homens da Fazenda?

Não adianta: mulher quando é vulgar não escolhe hora nem lugar.

Comments

  • Mais a culpa não é do Carlinhos e sim da Mirella que além de não se valorizar não respeita o namorado que tem ué!!

    porq se ela tivesse se valorizado mais o carinhos não tinha tanta intimidade com ela...mais ela deixou..e homem são quase todos iguais

    não pode ver um robo de saia!!

    beijos e uma ótima semana

  • Merecemos o que somos.

    Ele traiu tanto a Kelly Key...e se fez de vítima.

    Ele tem o que merece.

  • NADA VER O CARLINHOS É AQUELAS PESSOAS SÓ DE ZUEIRA Q GOSTA DE ZUAR BRINCAR AS PESSOAS SE INCOMODA MUITO COM QUE LATINO PENSA SE ELE É CORNO OU Ñ É...PROBLEMA É DELE E DELA Ñ VI NADA DEMAIS CADA UM TEM SEU JEITO DE SER EU ACHO Q OS DOIS TEM Q FICAR JUNTOS SE ELES SE GOSTA.

  • não

  • Ola! Tambem fico pensando nisso. Cheguei a achar que a Mirela nao namorava mais com o Latino. Para uma semi famosa o comportamento dela é bem estranho. No sabado mesmo na festa ela tava ridicula. Sera que lea nao ve que esta se queimando e, de certa forma atingindo o latino tambem?

  • só se o latinho quizer fazer juz a sua música amigo fura olho....

  • acho k merece sim

  • Amiiigo é uma loucura to vivendo uma ventura castigada pelo amooor!

    kkkk é o latino não mereçe ! um amigo fura olho (como diiz a musica dele!)

    Acho que a mirella foi muito oferecida todo esse tempo que ela ficou an fazenda... Quem que ta namorando sério com alguém deixa um cara que acabou de conheçer fazeer mansagem ? Deita na mesma cama ... só put** msm !

    éah vdd a Luciele nuum decho o jonathan fica cum gracinhas cum ela ;...

  • A pergunta é." O Latino merece uma mulher como a Mirela?"

    Resposta:::: SIM, Tem cara que só gosta de mulher assim, não tem jeito ...

Sign In or Register to comment.