O que você vai contar para seus filhos, sobrinhos, netos ou amigos mais jovens no futuro?

Tenho 54 anos. Já me acostumei a me chamarem de tio e até acho bonitinho. Mas tive um a infância muito feliz e guardo na lembrança tudo que desapareceu com o passar do tempo.

Saibam vocês que um dia também serão antigos.

Aproveitem agora e fotografem (seja com câmeras, seja com a própria memória) tudo de bom ou de importante que vêem agora... Porque tudo isso vai passar, vai virar enciclopédia. E você também vai conhecer pessoas que não terão a mínima idéia do que foi a dança do créu, a mulher melancia, o big brother, o funk e mais um monte de troços que não havia na época em que eu e o Joca éramos jovens...!

Reflitam... E respondam...!

Comments

  • meu amigo, também tenho muitas coisas pra contar para os meus netos quando eu os tiver....tive uma infância maravilhosa,com um pai e uma mãe super carinhosos,que me ensinaram o verdadeiro valor de ser uma pessoa honesta e tento passar isso para os meus filhos...quando eu era solteira,vivia me desfazendo das músicas que meu pai gostava de ouvir,tipo nelson gonçalves,hoje quando ouço essas músicas choro de saudades do tempo que se foi,pois já não tenho mais meus pais comigo.....e agora meus filhos já não gostam das músicas que eu gosto,mas sei que no futuro eles também vão ouvir essas músicas e vão se lembrar de mim...rsrsrs...esta é a lei da vida....

    beijos.....

  • Esta época e fruto de uma geração passada, com serteza ele é hoje o que a sua geração, nos deixou por herança.

    não adianta tirar fotos e tudo o que você diz, por que e como você mesmo disse " vira enciclopédia".tenho 18 anos e o que vejos e filhos de pais divorciados e separados ( fiz um levantamento na minha escola que tem 2.999 alunos 95% são filhos de pais separados), isto e fruto de sua geração pobre, e quer saber de uma coisa? o que, em sua geração em toda aquela epoca, fez de bom para mudar a procima geração?

    e simplismente isto? me desculpa, eu querro falar diferente da sua geração,

    minha geração que se levanta contra a prostituição, o vicio, etc.

    sou um radical livre de coração.

    esta e minha historia, que irei passar para minha procima geração.

  • Eu contarei meus micos, atrapalhadas.

    Teve tantos momentos bons...

    Também contarei os ruins, para usarem como exemplos para não seguirem...

    Ainda vou ter muitas histórias!

  • Realmente, Tio. Também sou tia, estou com 58. A diferença de hoje para a minha época, é que na nossa época registravasse em fotos (quem podia ter uma máquina fotográfica) ou guardava-se na memória esses momentos maravilhosos que vivemos. Hoje, com o advento tecnológico, num click você pode mostrar a juventude o que se vive ou, em se tratando de futuro, viveu. O interessante que quando contamos certas coisas as pessoas que não viveram nossa época, custam a acreditar que estamos falando a verdade.

    Muito bom relembrar momentos maravilhosos que pudemos viver, sem os perigos de hoje. Era tudo muito inocente.

  • o tio o que o que eles ja sabem que a mae dele..........sempre foi uma doidinha...........bjkas

  • hoje conto para os meus filhos tudo o que fazia quando tinha a idade deles....

  • Eu já penso nisso!!!!

    Há eu vou contar as coisas mais engraça-das!!!!

    Coisas que marcaram minha vida!!!

    Coisas que eles fizeram quando eram crianças...

  • quero contar tudo o que eu puder,quero incentivá-los a caminhar na verdade,a seguir o caminho do bem,quero ser a amiga deles,para que ele possam sempre me encontrar quando precisarem...

  • tods as minhas aventuras.......

    isso só o futuro msmo pode dizer!

  • ´ eu vou contar oke passei no passado...

Sign In or Register to comment.