Rolamentos Red Bones Falsoooooooooooo?

E assim glr voltei andar de skate comprei umas pçs em uma Skate Shop na Galeria do Rock. ai comprei rolamento Red Bones que pra mim sao um dos melhores , ai tipo montei sertinho rodei a rodinha sem o skate estar no chao parecia que nao ia parar mais ai fui anda numa rua akie atraz que e extremamente lisa ai a rua tava um poco molhada mais nada de poças d'agua somente umida, serto fui pra casa no outro dia 2 rodinhas estavao com os rolamentos travados de ferrugem como seu estivecem dado um mergulho no mar. certo takei um Oleo desingripante so pra mim poder ir pro trampo . no dia seguinte mais 3 rolamentos estavam assim.

Minha pergunta e assim galera meus rolamentos toda hora tao enferrujando so tenho eles a 1 semana ja tao uma ***** ainda andam legal , mais nao dao 3 voltas quando eu rodo com a mao sem estar no chao. antes eu rodava assim na mao parecia que nao ia parar mais . Todo dia tenho que taca oleo pq toda manha tao meiuh travadinho ai resumindo minhas perguntas:

1-Oq realmente ta acontecendo com os rolamentos o meu ultimo Red Bones so limpei depois de 1 mes de uso

2- sera se eu comprar WD-40 ira melhorar e diminuir a ferugem? o que seria melhor?

3-Meu rolamentos sao falsos sendo que paguei 80 conto em uma skate shop?

Oq devo fazer :/

10 pts pra quem me der uma resposta util

Comments

• cara isso ja aconteceu comigo.

é muito facil montar o dificil é colocar certinho.

e tem um oleo especial para skate.

passei um oleo bom que limpa mesmo e thau meus rolamentos.

um dia fui a pista e meus amigos disseram que tem que ser o oleo proprio.

agora seu rolamento deve ter acontecido algo com ele devido a umidade ou um lugar que você guardou.

Sign In or Register to comment.