Haha . Posso te dizer que não , apesar de ser novinhaa . Todos nós ja passamos por dificuldades , pois as minhas dificuldades não atrapalharam minha vida normalmente , por isso te digo Sim e Não ao mesmo tempo , se o mundo fosse mais gentil e respeitoso te garanto que todos poderiam dizer Sim! Beijos tchau.
Comments
Boa noite!!
Sinceramente tenho MUITA coisa para agradecer, mas diria não diria que fui Feliz como desejo.
Sou feliz sim, tendo saúde que é o principal, mas ainda falta algo em especial e muito importante.
Mas, como o mundo não acaba hj, coma graça do Senhor...Ainda temos muito o que viver e sonhar!!
Bjo carinhoso
Oi , Boa Noite !
Eu diria que fui quase feliz , mas espero que o mundo demore ainda milhares de anos para acabar ! Abraços.
...
tive momentos de felicidade.
Eu digo pois hoje passei no vestibular..
Não, até que eu conclua meus objetivos seria como se faltasse algo ou tivesse pela metade e só depois que tivesse vivido todas as experiências que devo ainda viver que aà poderia me dar como feliz
Claro que não....mas não pelo fato de eu ser adolescentee ter muitas coisas para fazer ainda,mas pelo fato que eu realmente não acho que eu fui muito feliz,sério
sim
Entre perdas, danos e ganhos, sim, eu sou feliz.
Haha . Posso te dizer que não , apesar de ser novinhaa . Todos nós ja passamos por dificuldades , pois as minhas dificuldades não atrapalharam minha vida normalmente , por isso te digo Sim e Não ao mesmo tempo , se o mundo fosse mais gentil e respeitoso te garanto que todos poderiam dizer Sim! Beijos tchau.
Não. Eu ainda tenho muita coisa pra fazer...