Na separação a mulher pode sair prejudicada!!!?

Em uma separação a mulher pode sair prejudicada pq ela ficará com os filhos recebendo uma mera pensão que muitas vezes o homem pode manipular esse valor principalmente quando ele é trabalhador autonomo. Nesse caso as mulheres devem pensar antes de se separar. Nesse momento vale apena arriscar uma segurança finaceira em prol da luta pela felicidade, sobrevivencia e orgulho, pois o seu ex marido irá gastar o dinheiro com outra??

Comments

  • Com certeza nessa situação é melhor pensar na segurança, mas não se acomode, procure arrumar um emprego ou fazer qualquer coisa que lhe provenha renda para ter um pouco de independência financeira.

    Boa sorte

  • Quanta amargura.

  • Não faça isso, temos forças o suficiente para levarmos um vida feliz sozinhas, nao vale a pena viver com quem a gente não ama mais,estou passando por um problema igual ao seu mais no meu caso meu marido que viver como amigos na mesma casa, ele levando uma vida de solteiro e eu com as crianças ralando muito, eu nao aceito isso de forma alguma , no meu caso isso so vem acontecendo tem uma semana, e já estou de saco cheio imagine viver assim a vida inteira...isso faz mal pra nós mesmas, nao tem dinheiro que pague vevermos bem e de cabeça erguida e nao debaixo dos pes de pessoas que nao tem indole nenhuma, hipocritas , o amor é pra todo mundo o que Deus nos exigiu é que temos que ser felizes...

  • Se essa mulher for uma guerreira, e uma mulher de princípios ela não se submete nada, ela vai à luta em busca de seu sossego, de sua paz e de liberdade.Não vale a pena ficar numa relação que nos torna submissa e infeliz, por causa de uma vida com recursos financeiros de quem não tem respeito pela companheira.

  • A pensão é para os filhos, e não pra ex-mulher.

    Se o dinheiro não dá, converse com ele e prove que os gastos gerados pelos filhos são maiores que a renda fornecida por ele. Ele não vai negar em ajuda-los...

  • Se a mulher for uma mulher de fibra e garra não têm nada a ver, pois penso que casamento só deve persistir se houver amor e felicidade. Do que adianta segurança financeira e infelicidade em sua vida? Temos que procurar a felicidade acima de tudo.

Sign In or Register to comment.