Sobre o seu presente momento, daqui a 40 anos, do que você gostaria de se lembrar?

~~> E o quê, exatamente, você gostaria de esquecer?

Pergunta retirada, quase inteiramente, daqui:

http://www.adoravelpsicose.com.br/2010/01/quero-fo...

Besitos da Jany, só aos amores que me responderem =*

Comments

  • Daqui a 40 anos Jane, pretendo estar contando aos meus netos as experiências vividas... Em especial, pretendo contar uma história tragicamente engraçada!!! Essa história é o que tenho vivido nos últimos meses... Não posso te dizer aqui, aliás não ouso dizer isso a ninguém e em lugar algum.

    Quero ter esquecido muitas coisas que ainda não consegui... quem sabe daqui a 40 anos eu não consiga???

    Abraços!

  • Que se chorei ou se sofri, o imortante foi que EMOÇÕES eu vivi. kkkkkkkkk

    Tem poucas coisas que eu gostaria de esquecer....um pedacinho da minha infância e um pedação da minha adolescência...não tudo...alguns episódios. Mas tem dias que creio que eles foram necessários para determinar quem eu sou hoje...então para falar a verdade não esqueceria nada...apenas daria novo entendimento.

    Beijos!

  • oi amiga

    gostaria de me lembrar do que eu fiz com a idade que estou agora

    as aventuras

    os passeios

    tudo

    a experiências

    as lágrimas

    e não de lembrar só

    e sim passar aos meus netos

    uma grande experiência de vida

    penso assim

    beijosssss

  • Oi Jane,

    estando aqui no Yahoo, neste presente e exato momento, olhando estas páginas, a primeira coisa que me vem à cabeça e que eu gostaria de me lembrar de do como conheci o amor da minha vida, estando no futuro, a 40 anos atrás, aqui.

    Quero que minha lembrança esteja tão clara como está agora, e que meu amor seja tão lindo como é agora...

    Agora, quanto a esquecer, acho que não há nada relevante agora, talvez maus momentos. Eu posso até te-los na memória, mas só não quero me lembrar deles.

    Boa noite, senão durmo aqui na mesa mesmo, ahah!

  • De todos que amo;aliás,nem preciso citá-los.Sei que é impossível esquecer.

    Também não posso esquecer dos dias felizes;das risadas;das corridas no meio da multidão em uma loja de eletrodomésticos e todos os outros momentos loucos.

  • De tudo que ousei fazer.

    Bjus!

  • da minha filha quando ainda nem andava....que é a fase dela atual bebezinha.

    gostaria de esquecer,creio que nada.

  • Janesita,

    Não sei se viverei tanto, mas vou tentar me imaginar nessa viagem.

    Que eu esqueça todas as mazelas, pois o peso da idade já será um grande desafio. Precisaria começar a trabalhar as questões inerentes a essa faixa etária que geram algumas situações tristes, tais como, dificuldades em lidar com suas doenças e limitações físicas., além do sofrimento provocado pelos sentimentos de privação e abandono. Não quero isso pra mim, como todos, lógico, mas é o que acontece, infelizmente.

    Pois então, eu preciso, no presente, começar a administrar melhor a minha vida, meus valores. Com o aumento da auto estima, auto confiança e desejos e, consequentemente, uma melhora na condição de saúde e bem estar mental.

    Bjo da Ju

  • Oiii Janee *--*

    LEMBRAR: Todos os momentos feliz que eu estou vivendo e adorando.

    ESQUECER: Todas a falsidade e mentiras que eu já presenciei =/

    Bjs linda =*

  • oie

    do yahoo kkkkk

    sim quero lembrar principalmente das pessoas que conheci aqui

    e enfim Jane acho que de tudo quero lembrar de todas as coisas que vivi

    até as coisas não muito boas

    sei que é impossivel mas vou fazer de tudo pra guardar na memoria

    :)

    kisses!!

Sign In or Register to comment.