É verdade que o Masami Kurumada(criador de Saint Seiya) disse que o cavaleiro mais poderoso é o Mu?

Eu nunca ouvi o Masami dizer isso. Ouvi boatos aqui no Y!R. Se isso for verdade eu vou dar uma festa e chamar todos da Q.A.!! Uhu!! E vc acha qual cavaleiro masi poderoso? E pq? Valeu 10pts e 5stars!!

Comments

• Na saga de Hades, Saga de Gêmeos foi considerado pelos próprios cavaleiros de ouro como o Cavaleiro de Ouro mais forte entre os 12.

Já em minha opinião, eu acho que é o Shaka de Virgem, muitos dizem ser Aiolos de Sagitário, pois ele é bem idolatrado pelos fãs, e ele é um personagem chave no animê.

Deixando claro que para Masami Kurumada com toda certeza Seiya(Que usa a armadura de ouro) é o mais forte, todas as obras de Masami Kurumada ele cria um personagem principal idêntico ao Seiya de Pegasus, e todas as garotas que tem romance com o protagonista são todas iguais a Athena.

Dizem que é por causa da morte da esposa dele, isso eu já não sei.

Confira no link abaixo, uma imagem de 4 protagonistas de Masami Kurumada, todos idênticos ao Seiya.

http://www.google.com.br/imgres?q=Masami+Kurumada&...

• Em minha opinião o cavaleiro mais poderoso é Shaka de virgem, por diversos motivos, como ser o 1º a atingir o 8°sentido, enfrentar 3 cavaleiros de ouro (por mais que não na sua força máxima) de uma só vez, e perder de propósito, ser o cavaleiro mais próximo de Deus, criar o "rosário", na saga do santuário, ser apenas transportado para outra dimensão mesmo com a ultima força de Fenix usando sua força total, ser o leal escudeiro de Athena no mundo inferior... entre outros motivos porém há uma divergencia, por diversos momentos, Saga foi considerado o cavaleiro mais poderoso mas ai vai a explicação, Saga é o cavaleiro de ouro com maior poder destrutivo ou seja ele é a força bruta, Shaka é o cavaleiro com maior cosmo dentre os golds, e como para mim força bruta não adianta, Shaka continua sendo o melhor.

• sim sim eu acho o mu o mais poderoso e o mais legal, e tambem meu favorito nao so pq eu so o signo de areis viu?

• bem vou dizer a verdade eu sou fã de CDZ estou quase terminado a serie e já acho que vou dar uma bela resposta mu é o cavaleiro em decimo primeiro lugar o primeiro é shaka de virgem segundo saga de gemeos terceiro dockho de libra quarto aioros de sargitario quinto aioria de leão sexto miro de escorpião setimo kamus de aquario oitavo shura de capricornio nono mascara da morte de cancer decimo lugar aldebaran de touro decimo segundo lugar afrodite de peixes a não é mu de aries só que não na verdade ele até venceu mascara da morte que de acordo com migo ele estava em nono lugar vei el tava morto vivo quem acha que eu não coloquei o decimo primeiro lugar vai lé la em cima no começo vai ta la sua resposta pois eu chegue e sou signo de gemeos to nem ai se coloquei ele em segundo pois ele derrotou todos os cavaleiros até shaka mas ele usou a exclamação de atena to nem ai cara el so perdeu o sentido eo olfato pra sua informação tá certo então eu torso pra que vire a melhor resposta porque eu to na saga de asgard vi bem como os cavaleiros lutavam então ler ai curte ai se voce quiser ta então celiga nos dias

• VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUKOS?

SE SAGA DE GÊMEOS MATOU ATÉ SHION O QUE ELE NÃO FAZ COM O MU?

SAGA ESPANCA MU COM SUA EXPLOSÃO GALÁTICA, ATÉ O CAVALEIRO DE ÁRIES VIRAR SOPA. E NEM DA TEMPO DO LERDO RESPIRAR, SAGA CORRE PRA CIMA DELE MORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! SUA BIXINHA DE CABELO ROSA.

EM HADES, O SHAKA QUEBROU SHURA E KAMUS, MAS COM SAGA ELE FICOU PARECENDO UM COELHINHO ASSUSTADO NA HORA DA ESPLOSÃO GALÁTICA QUE ATINGIU O CAVALEIRO DE VIRGEM EM CHEIO.

SAGA SÓ TAVA FAZENDO DE CONTA QUE TAVA LUTANDO SÉRIO CONTRA SHAKA, AFINAL TUDO ERA ARMAÇÃO. SÓ QUERIAM MESMO CHEGAR ATÉ ATHENA.

E O SAGA TAVA SEM ARMADURA DE OURO, AQUILO ERA UMA SAPURIS. SEUS PODERES CONCERTEZA ESTAVAM BEM FRACOS POR SEREM MORTOS VIVOS ETC....

O SAGA É MAIS FORTE, PAROU O CAPSULA DO PODER DE AIORIA COM AS MÃOS, PAROU O PODER DO MÚ BEM NA ENTRADA DAS 12 CASA E AINDA FALOU "NÃO PENSE QUE VOCÊ PODE ME DETER COM ESSE PODERSINHO MU",,,O MILO DE ESCORPIÃO "COITADO" FOI DAR UMA ARGULHA ESCARLATE NO SAGA E SE DEU MAL, O CAVALEIRO DE GÊMEOS BLOQUEOU A AGULHA E JOGOU UMA EXPLOSÃO QUE ATIROU O POBRE DO MILO LONGE.

E TUDO ISSO COM O SAGA FRACO, FERIDO, MORTO VIVO, E SEM ARMADURA DE OURO.

• Não sei dizer direito, mas ele deve ser o mais poderoso pq no proprio anime ele diz que é o ser mais proximo de Deus...

• pra mim sempre foi e sempre será o chakka de virgem

• o mais poderoso e a cabeça do meu ovo

Sign In or Register to comment.