AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL OU ELETROELETRONICA, QUAL CURSO FAZER? E PORQUE?
Estou pretendendo fazer um dos cursos citados a cima, mas estou em duvida de qual ... Me digam, qual fazer? E porque? Não sei muito sobre Eletroeletronica, é quase uma mecatronica?!
Comments
Amigo, o melhor pra você não somos nós quem podemos dizer. Mas posso te ajudar à chegar lá.
PRIMEIRO, a primeira coisa que você deve fazer é associar a área escolhida às suas habilidades. Você é bom com mecanismos? Gostaria de passar o resto da sua vida trabalhando com mecânica e está certo de que isso te satisfará?
Segundo, PESQUISE qual a que está em mais alta no mercado atualmente e futuramente.
Terceiro, pesquise cursos associados ao que você deseja e corra atrás! Exemplos? "Quero ser professor de português, mas no meu currículo está o curso de letras, de psicologia e de pedagogia. Que chances teria alguém que só é formado em letras contra mim?". "Quero ser Cineasta. Sou formado em Cinema, Direção de TV, Artes Visuais, Fotografia e Cenografia".
Isso ajuda a deixar seu currículo cada vez mais pesado.
PARTICULARMENTE, eu escolheria Automação Industrial em referência à indústria automobilística, que NUNCA morrerá. O Futuro é tecnologia, qualquer que seja a área escolhida você estará bem!
Boa sorte!
VAMOS ESTUDAR ONLINE E RECEBER O CERTIFICADO.
ESTUDE de onde você estiver PELA INTERNET; AGORA.
http://goo.gl/geKrPx
FAÇA CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC.
FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.
*CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.
Cursos com Certificado válido para:
*Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.
O diferencial desse site é que você paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS PARA SEMPRE, você pode fazer vários cursos com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que você paga por cada curso. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil. Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil.
Automação é mais dificil , mas essa escolha vai de você