AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL OU ELETROELETRONICA, QUAL CURSO FAZER? E PORQUE?
Estou pretendendo fazer um dos cursos citados a cima, mas estou em duvida de qual ... Me digam, qual fazer? E porque? Não sei muito sobre Eletroeletronica, é quase uma mecatronica?!
Comments
Amigo, o melhor pra você não somos nós quem podemos dizer. Mas posso te ajudar à chegar lá.
PRIMEIRO, a primeira coisa que você deve fazer é associar a área escolhida às suas habilidades. Você é bom com mecanismos? Gostaria de passar o resto da sua vida trabalhando com mecânica e está certo de que isso te satisfará?
Segundo, PESQUISE qual a que está em mais alta no mercado atualmente e futuramente.
Terceiro, pesquise cursos associados ao que você deseja e corra atrás! Exemplos? "Quero ser professor de português, mas no meu currículo está o curso de letras, de psicologia e de pedagogia. Que chances teria alguém que só é formado em letras contra mim?". "Quero ser Cineasta. Sou formado em Cinema, Direção de TV, Artes Visuais, Fotografia e Cenografia".
Isso ajuda a deixar seu currículo cada vez mais pesado.
PARTICULARMENTE, eu escolheria Automação Industrial em referência à indústria automobilística, que NUNCA morrerá. O Futuro é tecnologia, qualquer que seja a área escolhida você estará bem!
Boa sorte!
VAMOS ESTUDAR ONLINE E RECEBER O CERTIFICADO.
ESTUDE de onde você estiver PELA INTERNET; AGORA.
http://goo.gl/geKrPx
FAÇA CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC.
FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.
*CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.
Cursos com Certificado válido para:
*Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.