Minha namorada não quer transar comigo, vc não acha esse tempo já suficiente pra ela confiar em mim?

A Gente já se conhece pessoalmente tem 1 mes e meio, mas que namora só 1 mes

Vcs naõ acham que 1 mes e meio é tempo suficiente pra ele ter aceitado a transar comigo

Vcs não acham que se ela me amasse de verdade ela aceitaria a transar comigo

Comments

  • (Bia)Seu filho da ****,vira homem seu imbecil,ta namorando com a menina só pra comer ela poha!Você gostaria quem em um mês de namoro ela enfiasse o dedo no seu rabo seu trouxa,odeio homem safado que só quer enganar as mulheres para fazer sexo,vou rezar aqui para ela não fazer sexo com você,porque não merece!!Vira homem na atitude primeiro,não só no ***** POHA!!

    Pa.u no c* do caralh*!

    Respondida por:Beatriz.

  • Claro se ela te ama ela aceitaria.

    Mas não funciona assim. 1 Mês? Você deveria estar perguntando se podia abraçar!

    Cara na boa. Não adiante as coisas. Sexo é algo de privilégio matrimonial. Essa é a forma de mostrar o verdadeiro amor, não o sexo.

    ;-)

  • Admiro muito essa personalidade que para mim é um dos mais cativantes e solitários filósofos do fim do século XIX. Friederich Nietzsche, estava absolutamente correto em sua afirmativa, visto que tal procedimento em relação ao criador seria o equivalente a negar toda sua magnífica criação. E é justamente isso o que Nietzsche deplorava ao verificar os fanátismos cometidos pelas religiões. Nunca lí em escritos religiosos algum, tal exigência por parte de Deus. Lí, sim, que se alguém deseja adorar, ou idolatrar algo que seja ele; O criador. Porém, ele em nenhum momento impôs tal absurdo: "Ser louvado o pace todo" e nietzche estava ciente dessas verdades. Se todos os que acreditam num criador, adorassem apenas suas obras primas; a natureza, as várias espécies animais existentes, o universo no seu todo e não as molestassem, certamente Deus seria um Deus mais feliz! ecu creio nele, mas "vejo-o" sempre triste e isso me deixa P...da vida, com essa raça a qual fazemos parte. Humanos!! Arrrgghhh!!!! Há uma frase de Nietzsche que díz "Deus está morto", que foi interpretado errôneamente, por diversos clérigos da época e até em dias atuais, como blasfêmia das mais graves, ditas por um ser humano do porte intelectual como o de Nietzsche, porém se formos analizar bem as ocorrências relativas às ações religiosas, podemos tranquilamente afirmar com convicção absoluta que: "Não é virando ateu que se mata Deus, matamo-lo na medida em que passamos a substituir a reza pela ciência, mesmo que seja nos pequenos atos como no exemplo do medicamento. Nesse sentido, o dinossauro medieval atual, vulgo papa Bento XVI, também é um legítimo assassino de Deus." (Autor desconhecido) E também: “Tudo que é feito por amor está além do bem e do mal” (Nietzsche.) Abraços!!!

  • Brother 1 mês e meio pode ser tempo de mais ou tempo de menos

    depende do tipo de mulher que vc estar namorando e pelo oq eu vejo seu namoro de apenas um mês e meio é com uma mulher do tipo decente.

    VC tem que aprender que tem vários tipos de mulheres, mas a boa notícia é que todas querem sexo principalmente na juventude, porém o geito como elas irão querer fazer sexo é diferente, tem mulheres que fazem sexo com o cara sem nem mesmo saber o nome dele, tem mulheres que fazem sexo com o cara depois de um dia de conhecidos, e tem outras que fazem sexo depois de meses ou anos, depende de vc ter uma boa paciência. LEMBRANDO um bom detalhe que vc deve levar sempre em consideração é que meu amigão tem mulheres que ainda são VIRGENS e por esse "pequeno'" detalhe a mulher pode ainda estar não tão segura se este é o cara certo, e as vezes mesmo sendo o cara certo elas podem achar que não é o momento certo, resumindo mulheres não são iguais aos homens mas homens são todos iguaisss faça uma pesquisa sobre sua namorada

    e veja em que perfil ela se enquadra, se ela é VIRGEM, ou se ela é ****** porém não senti tesão por vc e só estar com vc por que não tem opção, ou se ela não é virgem e mesmo assim se preserva para não te causar uma má empressão ou se elá estar esperando mais iniciativa da sua parte vá com calma e vc vai descobrir

    obs: as vezes é bom esperar doq nunca saber o gostinho

  • Fala sério!!! se ela nao quer, aceite e confie, esta é a mulher da sua vida. 1 mês e meio é realmente muuuuito pouco tempo. Mulher que nao quer em até 4 meses, mesmo vc a tentando é mulher pra casar. Segura esta pra vc.

  • Amor nao e sexo ate eu que sou um vagabundo sei disso

  • 1 mes --'

    Sendo q se conhecem a 1 mes e meio aff

    ela nem te conhece direito e para isso depende muito da confiança dela em vc

    vcs ainda mal começaram um relacionamento grt

  • Cara, só tem 1 mês! transei com minha namo com 5 meses!

    Obs : tenho 15 anos

    ding ding ding sou fodaaa

  • 1 mes

    ah ta,,,,

  • Vc acha suficiente 1 mes cara ?

Sign In or Register to comment.