ai galera queria saber de quanto em quanto tempo sai os episodios e filmes naruto?

ai galera...meu nome eh gustavo e queria seber o seguinte...eu baixo os episidios e filmes do naruto ja tenho as 9 temporadas e dois shippuuden ate o episodio 58...e os filmes 1...2...3...e o shippuuden um tb...mas eu baxei td isso semana passada...eu queria saber c existe tipo uma sequencia tipo uma vez por semana sai os episodios ou uma ves por mes como q eh???ou nao existe um periodo certo ???msma coisa pra os filmes...vlw galera...

Comments

• Geralmente sempre lança no japão as quintas-feiras (toda semana), e já disponibilizam em sites como narutotal a versão raw (sem legenda), e na sexta-feira de tarde (entre 12:00 e 18:00) já lançam com legenda para download! As vezes acontece algo e não passa no japão, ai fica para outra semana, mas geralmente no máximo é de 2 semanas, o atraso!

Agora os filmes acredito que seja um por ano, mais ou menos, pois naruto foi lançado em 2002 e já estamos em 2008, e há 4 filmes, assim sendo, mais ou menos 1 ano e 5 meses!

Falow!

• Olha... normalmente no japão se passa a cada semana um episódio, porém, há situações em que Naruto passa "atrasado", porém sempre é avisado o atraso no episódio anterior.

Os filmes normalmente são lançados em temporadas, onde, normalmente, quando o japão lança, só depois de 6 meses +/- ele vem para o Brasil.

Isso porque, para lançar no Brasil, tem que lançar o filme em DVD no Japão ok?

Espero que eu tenha respondido ^^

• Vou te passar um link com a relação de episódios, nele mostra a data de quando saiu cada episódio:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C...

• 2 episódios por semana

• No site narutoproject acho q é todo fim de semana,ou no sábado ou no domingo......=)

• Não sei não. Só estou querendo ganhar os 2 pontos!

• Oi Gustavo.

O tempo eu não sei, mas com respeito onde encontrá-los. Fiz uma busca pelo Dreamule e econtrei várias opções para download por lá.

Abraço

Sign In or Register to comment.