Homens principalmente...?

gente o negocio é o seguinte,tenho um amigo na faculdade que somos muito proximos..ele namora uns dois anos,acontece que d uns tempos p ca ele nao para de me ligar!!!!isso todos os dias,tipo umas 8 vezes em todos os horarios,d manha,d tarde e d noite,os assuntos variam entre assunto da facul e assuntos dele msmo,desabafando ou so leseira mesmo,o fato e q n aguento mais,n gosto de gente toda hora me ligando.ISSO EH NORMAL?VCS TB TEM UMA AMIGA E LIGAM MTS VEZES P ELA? p.s:nunca fiquei com ele,mas ele anda tb um pouco xateado com o namoro dele,mas nao ker terminar pq ama muito ela.O Q EU FAÇO

Comments

• Bem.. Nós homens dificilmente gostamos de alguma mulher sem (mesmo que no fundo), tenha vontade de ''pega-la'', kk, por isso vc até pode ter um melhor amigo, mas mesmo que ele nao demonstre ele tem vontade de te pegar, e se vc der chance, a probabilidade disso acontecer é de 95%

kkk, bem, homens nao costumam fzr isso, falo com uma menina por sms 24 horas por dia, pq quero pegar ela kk, e ela me quer, mas ela nao assume nem eu assum, fica nisso.. Enfim, esse cara gosta da outra, mas esta tentando acabar com a outra pra ficar ctgo.. Mas ele ainda esta confuso e nao sabe oq fazer, ou pode só querer desabar, é menos provavel, mas pode ser ;))

• quando ele te ligar não atende ai depois vc fala q tava no banheiro etc..

Sign In or Register to comment.