Existem mesmo pessoas que não tem vaidade nenhuma?
Gosto de estar sempre arrumada e quando vou sair com meu namorado nunca dispenso um batom e um lápis nos olhos com bastante rímel, perfumada roupinha limpa e tal. Mas meu namorado passa a semana inteira com o mesmo short e fica todo encardido quando agente vai sair ela vai com a mesma roupa sei lá fico meio sem graça de querer estar bonita e cheirosa mais ela não tem vaidade nenhuma não liga por andar com o short sujo que usou a semana inteira o que vcs fariam no meu lugar?
Comments
sim
no caso dele nao e falta de vaidade e sim desmazelo andar limpo e questao de higiene e nao de vaidade chato essa situaçao se nao se sente bem com isso converse com ele incentive ele. da de presente uma roupa nova e peça que use para voces sairem. se vc ama ele tente uma mudança se nao sai fora .
pensei que o Cascão só existia nos gibis...mas tem um na vida real...
ai sei lá menina acho que talvez se vc desse uma roupa pra ele de presente,quem sabe ele troca de roupa dai...
Isso nem é vaidade, é higiene. E higiene é fundamental
Fala para ele a real , na maior naturalidade, ser simples sem vaidade é uma coisa, ser desleixado e andar com roupa suja já é uma outra coisa.