respondi ai galera fazendo um favor..........?

gente se você gosta de uma pessoa,mais nao tem ela e maos mais e super apaixonado por essa pessoa..

e sai com outro cara e acabam fazendo amor ou pra aquelas pessoas virgens ainda beijar o cara abraçar o cara, mais vc nao gosta dele vc gosta do outro mais nao tem ele em maos,e sente atraçao pela pessoa que vc esta fazendo amor,vc em algum momento pensa na outra pessoa??

gente e so curiosidade eu pensaria quer dizer ja aconteceu comigo e eu pensei e vc??

respostas serias sem zuera

Comments

  • Sim,também já aconteceu comigo.Depois fiquei me lembrando da música da Marron, a Alcione:

    "To fazendo amor,com outra pessoa

    mas meu coração vai ser pra sempre teu

    O que o corpo faz a alma perdoa

    Quando prazer vem é seu nome que eu chamo

    Posso até gostar de alguém mas é você que eu amo."

    Respondam aqui,por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • olha acho que sim, eu pelo menos quando estou ficando com outro sempre me lembro da pessoa que eu mais gosto.

  • com certeza... isso é inevitavel!

  • ja passei por isso ...rsrs

    uma vez quase cai na tolice'' de chamar a pessoa

    q estava ali comigo por outro nome (da pessoa q eu gostava) k

    com certeza isso acontece !!

  • Oiiii,

    Mew!...conzerteza pensaria, tbm ja aconteceu comigo, e é horrivel estar com uma pessoa querendo estar com outra, mas as vezes a vida acaba escolhendo quem vamos ser em alguns momentos de nossas vidas!

    Bjinhus ♥

    Espero ter chegado a resposta desejada!

    Gah

  • sé acha ke o cara num ia pensar mais na hr da tranza o cara nem pessa nisso só pensa em ponha a pica na ****** sendo a ke ele gosta ou ñ ele só ker fazer a **** jeme

  • Você tem que procurar informação para saber se ela está namorando ou apenas ficando com aquele cara. Se você gosta dela, porque não fala com ela, talvez ela esteja fazendo isso porque gosta de fazer, mais não quer dizer que ela gosta desse cara!

  • nao...sexo é sexo ....amor é amor

Sign In or Register to comment.