amigosssssss,procurei um medico,e vou fazer varios exames(hemograma completo)e psicologo!!!!!!!?
Sera que tudo isso realmente e psicologico!!!!!!!!!!estou tomando remedios,vou fazer hemograma completo(colesterol,diabete,sangue,entre outros,ate raio x pelas dores no peito que nao sei exatamente se e de movimento repetitivo ou se e de ansiedade e nervosismo,pois sinto agulhadinhas parecendo ser outras coisas.)e eletro.vou frequentar um psicologo....pois agora tenho quase certeza que eu tenho sindrome de panico,pois tive uma crise,e parecia que eu estava tendo um troco,algo muito ruim,sem explicacao,tudo a ver com os meus pensamentos negativossssss,passei mal realmente pelo meu medo,minha fobia,e axo que e sindrome de panico mesmo,mas causado pelas fortes fobias do medo de que algo ruim aconteca.estou um pouco descontrolada......bem fora do normal,e com muitas dores que ate me preocupam,mas sei que com ajuda profissional vou melhorar!!!!!!!!!!!e so uma perguntinha,O eletro e confiavel mesmo ou nao?abracossssss e bjoksssssssssssss
Comments
Amiga faça todos estes exames, isso e muito bom, o eletro e confiável, pode fazê-lo tranqüila, vai com o médico e se é preciso vai com um psicólogo, siga com o tratamento no tempo que eles acham que deve ser.....tenha sempre pessoas amigas para conversar...os nervos as vezes fazem desastres na gente...sentimos dores, ansiedade, pânico e todas as coisas ruins, mais você mesma vai ter que ajude-se, vai caminhar, sai passear, vai ver vitrina mais sempre acompanhada para que não te sinta só...assim vai ver que pouco a pouco tudo vai entrar na normalidade.
Um grande abraço!!
Três situações a considerar:
1. Você diz que vai fazer exames médicos, que está sentindo os efeitos psicossomáticos já no corpo. Também diz que sabe que precisa ajuda profissional e se pergunta se tudo isto é psicológico.
Ou seja, você está com um pé lá e outro ainda sem apoio.
R - Você deveria considerar o que está acontecendo fisicamente e qual a causa disto. Se a causa é psicossomática sobre o corpo, se curar a causa, cessará e acabará os efeitos no corpo.
Se tentar controlar ou curar os efeitos do corpo, ainda restará a causa que continuará com tais efeitos.
2. Você tem opiniões acima de que Deus ou Jesus resolveria tudo, mas também uma delas que precisaria de ajuda médica.
R - Se conseguir linha direta com Deus ou Jesus, segundo tais opiniões estaria resolvido e nem precisaria de médicos.
Vê onde a fé pode levar? Será este o caminho? Por que então religiosos continuam doentes?
3. A mente humana pode ser lidada pela própria pessoa quando ela própria causou algo, mas se a causa não é a própria pessoa, mas o que ela teve de traumas no passado, então estas coisas não estarão disponÃveis em sua mente analÃtica, mas na mente reativa ou subconsciente como a psicologia chama.
Portanto a própria pessoa não pode lidar, porque estes dados não estão ainda acessÃveis e remédios e qualquer coisa que se faça para o corpo não resolverá.
Terá mesmo que lidar com Deus ou com uma Terapia Moderna e Alternativa da ciência de saúde mental, sem remédios!
Então poderá complementar a ajuda pela força de intenção, oração, fé e o que existir e puder ser compreendido como ajuda por você.
Anote este contato de e-mail, poderá precisar:
Minha amiga, Já tive sÃndrome do pânico e te aconselho a fazer todos os exames. Sabemos que o pânico está relacionado com a falta de serotonina em certos alimentos encontramos essa substância. Uma das coisas que te recomendo além de alimentos que contém a serotonina é frenquentar uma academia ou fazer em casa exercicio, prncipalmente caminhada e natação que vai liberar essa substância no seu organismo (serotoniona). Além disso te recomendo ir a uma igreja evangélica e se apegar a Deus. No meu caso aceitei Jesus e ele me curou. Te recomendo fazer as 4 coisas. ( ir ao médico, comer alimentos que contem serotonina, praticar academia e ir a igreja e aceitar Jesus.)
Sei lá.
O eletroencefalograma mostra apenas as ondas elétricas do cérebro; é um exame que revela apenas casos mais graves de disfunção no cérebro (disritmia). O psicólogo é sem dúvida o melhor profissional pra você, e, se for preciso, procure um psiquiatra, sem preconceito. eu faço acompanhamento com psiquiatra e não acho que isso me diminua em nada (não sou louco). Esses profissionais sempre me ajudaram e espero que continuem me ajudando. Não levo muito em conta estes rótulos (sÃndromo do pânico, distúrbio bipolar etc). A coisa é muito mais complexa e estes distúrbios, prá mim, são apenas moda. Cada pessoa tem suas próprias sÃndromes, suas particularidades e precisam ser tratadas individualmente e, se encontrarem outros com problemas semelhantes, que se faça uma terapia de grupo. Rotular, jamis.
pode ser sindrome de pânico ou algum problema ligado a ansiedade
quem pode te dizer é um médico de sua confiança.
Jesus eu confio em ti. Eu tenho certeza que voce vai encontrar dentro de voce forças. Nao deixe de procurar ajuda médica.
Depois disto tudo só lhe dou um remédio que substitui todos estes:
JESUS
Se você abrir o seu coração e aceitá-lo te dou garantia de 100% de cura.
à confiável sim, mas vc não existe remédio melhor do que DEUS no coração... Busque a Deus e verá os ótimos resultados na sua vida.
Melhoras p/ vc! Bjkssss