gente to gostando do meu professor?

gente toda vez que ele entra na sala meu coração bate forte. to gostando dele ele é um professor doido, divertido ele tem 32 anos e eu tenho 16 anos sei que as diferenca de idade e muito grande. mais eu n sei o que eu faço meus colegas fala que ele olha de mais pra me . ele n é casado, nem tem namorada. gosto muito dele de verdade...

Comments

  • Não entra nessa, isso não vai dar certo. Ele sendo professor, jamais vai tocar em vc, se tiver bom senso, não vai querer sujar a reputação. Agora vc devia guardar isso pra vc mesma, é algo passageiro. Eu tbm já gostei de um, dois professores, ficava babando pelo cara. Só que não passa disso, sempre tem alguém que se apaixona por professor, ainda mais se for atraente, é de matar olhar pra cara dele todo dia. Não mistura amor com paixão, pode ser parecido mas não é. Depois isso passa, vc esquece.

  • ..........................................................................................................................

  • Vacilo comentar com os colegas, aí que não vai rolar mesmo. Não tem nada de errado se apaixonar por professor. Quem nunca? Já vi várias histórias que lograram êxito mas no teu caso duvido pq o cara não vai querer se queimar.

  • mas cuidado pra não se iludir'

    ele é professor talvez ja tenha passado por isso varias vezes

    e você pode ta se iludindo achando que ele ta olhando pra você

    pode ser impressão ou até mesmo seus colegas te deixando feliz

    ele sabe que você gosta dele ?

  • isso se chama paixonite todas nós temos é mas q normal, hhhhhhhhhhhhhhá e nunca acontece tá, então desencana...........bjsssssssssss

  • O bom de namorar professor é que vc não vai reprovar de ano!

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!!

  • Paloma porque voce não gosta de mim tambem??

  • Ah vá problema é seu!

  • Deixa de ser vadia e vai procurar alguém da sua idade

Sign In or Register to comment.