Até que ponto, as respostas dos amigos do YR influenciam você em suas vidas.?

Você já tomou alguma decisão baseada em alguma resposta de amigos virtuais.????

Decisão eu não tomo não. Mas reflito bastante...........Ressoasse

Apenas curiosidade mesmo amigos(as)..Ressoasse

10000000000000 beijes e abraces à todos.........

Comments

  • Oi Luís Augusto ,uma vez eu estava um tanto confusa sobre o comportamente de uma determinada pessoa ,e os amigos me ajudaram muito com as resposta a ver a coisa de forma mais clara ,isso me ajudou muito na minha decisão !!! Abraços e boa noite para você !

  • Querido amigo,

    Sim, eu já. Tenho uma amiga aqui que ultrapassou o virtual e hoje somos amigas irmãs de coração.Ela é uma ¨anja¨! Suas respostas são sempre iluminadas,centradas e equilibradas,então já busquei varias vezes o auxilio dela.

    Abraço carinhoso,

    Doce Vivi

    ♫Linda semana para você e para todos.

  • Em nenhum ponto. Sem influências. Quando tenho dúvidas técnicas, recorro aos amigos e penso sobre as respostas assim como you.

  • Eu participo muito da categoria "Comidas e Bebidas" e já pedi conselhos (que segui fielmente) e também já fiz receitas e aproveitei dicas maravilhosas.

    Em relação a outros assuntos, concordo com você: não chego a decidir de acordo com o que me aconselham, até porque não nos conhecemos pessoalmente e nunca temos certeza se a pessoa realmente está sendo sincera ou se quer somente os 2 pontos da resposta. Mas quando pergunto algo ou quando vejo uma pergunta que me interessa, costumo ler todas as respostas e refletir bastante sobre o que foi dito. E isto, mesmo sem querer, é claro que acaba influenciando minhas decisões.

  • Não a ponto de me fazer tomar um a decisão baseado apenas nas resposta, bj

  • Como vc, eu reflito bastante. Afinal o pessoal aqui sabe dar conselhos, bons conselhos.

    Abs

  • Ahhhh a maah influencia muito e me ajuda infinitamente!!

  • Jamais serei influenciado por uma resposta de uma pessoa desconhecida, mas sim analiso ou pesquiso para ver como as pessoas reagem a certas situações.

  • Pode ser que sirvam para eu pensar sobre alguma coisa, mas influenciar nenhuma.

    Teve umas duas ou tres perguntas que me ilucidaram sobre determinado assunto que eu nunca tinha tanto interesse.

Sign In or Register to comment.