Porque quando passa um casal e a menina olha pra gente , o cara xinga a gente e não ela?
estava indo pro serviço , e um casal estava atravessando , a menina me encarou descaradamente, eu disfarcei , ai o cara falou todo nervosinho olhando pra mim " detesto essas pessoas sem noção , da vontade de quebrar a cara" , eu continuei na minha não estava nem ai pra nenhum dos dois , mas isso já aconteceu algumas vezes...
já aconteceu com vcs?
Comments
gente babaca e imbecil é o que mais tem no mundo amiga
eu faço a egípcia na rua
Héteros já me olharam de cara feia.
Digo héteros, pq se são mulheres e os namorados são captados pelo "gaydar" elas só faltam infartar... tadinhas, acham que estão com "o cara", que na verdade é a "amiga".
Quando são homens e as mulheres que olham, e o cara olha com aquele olhar de quem quer voar na gente, dá vontade de dizer: "calma amiguinho... da sua fruta eu quero distância, até o cheiro me dá vontade de sair correndo... pode ficar despreocupado, quanto a mim, mas abre olho com outros, pq que ela é piriguete, é"... uhauhauahuahuah...
Bjus amiga!!
Ani, eu percebo que quando o cara é muito desleixado começa a me olhar, me observar...o meu cabelo sempre bem cortado, os meus hábitos (correr, caminhar)...percebo que eles ficam olhando de uma forma diferente, mas sinto que é um pouco de inveja . Percebo que a vida deles é muito comum e que não tem a mesma coragem de praticar hábitos saudáveis...acho que pode ser vontade de querer ser parecido comigo, mas seria impossÃvel...cada um tem a sua caracterÃstica.
Acho que é despeito e inveja (na maior parte das vezes)
As vezes eu passo e caras olham, quando estou com o Douglas eu comente "Não entendo porque gays namoram mulheres e depois ficam olhando para os caras", mas nunca percebi a reação da mulher, acho que nesse ponto as mulheres são mais desligadas, eles ficam mesmo de olho nas outras mulheres, mulheres são extremamente competitivas e nem passa pela cabeça dela que a competição pode partir de um homem.
Soh pode ser um cara muito troxa...
jah aconteceu comigo, mas eu so gay, neh...hahaha