Trabalho espiritual com vc, desfazer ou não?
Minha familia vem tendo alguns problemas, e minha irmã foi a uma cartomante.. que disse q haviam feito trabalho contra meu pai e q ele estaria inclusive nos finalmentes de julgamento e talz...
Agora minha irmã ficou interessada em acabar com o mau q nos vem perseguindo por cerca de 8 anos e ela quer que eu pague para desfaze-lo. No caso a mulher tá cobrando 250,00..
Minha irmã acha q mesmo se a mulher estiver enganando.. é melhor arriscar porque se estiver certa.. tirará esse mau das nossas costas...
Eu já não acredito mto nisso, sou mais racional...
BOm, se alguem tiver uma competencia espirutual, favor me dizer oq acham?
Comments
André, eu acho que temos que tomar muito cuidado com cartomantes, pois existem muitas charlatãs por ai. Procure um centro espírita ou de Umbanda, além de ajudarem você, não te cobrarão nada. DESCONFIE de pessoas que cobram pra desfazer trabalhos.
Ela pode estar certa ou não, mesmo assim é sempre bom ter mais de uma opnião, porque você não procura uma casa de umbanda seria, eu disse SERIA, porque infelizmente como em toda religião tem muita gente querendo só ganhar dinheiro.
Procure uma casa seria, fale de preferencia com um preto velho, derrepente a cartomante está certa, mais a solução do seu problema pode ser bem mais barata.... as vezes uma vela resolve.
Espero ter ajudado.
não acredite em lugares assim que cobram para ajudar!!!!!!!!!!
Cai fora disso,ajuda não pode ser cobrada!!!!!!!!!!
caridade naum é cobrada, se dá o material(para desmanchar o trabalho),e o agrado(em forma de material tb) para a entidade, entidade naum precisa de dinheiro!
André,
Acredito em influência negativas, porém sempre a responsabilidade é da pessoa, que dá "brechas" para a negatividade entrar.
Eu procuraria ajuda em um centro espÃrita ou umbandista, mas essa é a minha fé; acredito que vocês devam buscar ajuda, de acordo com a fé de vocês.
E, particularmente, não confio em lugares que cobram para ajudar as pessoas. A Umbanda, por exemplo, é caridade e não cobra. Se cobrar e disser que é Umbanda, não acredite.
Boa sorte.
nao sei
A Paz!
JESUS é a resposta, ele morreu para que todo aquele q nele crer tenha vida......
Fala isso pra sua irmã, progrure uma igreja evangélica séria, e o Senhor quebrará toda sorte de laço que o Diabo tenha colocado na sua casa.
Quanto a escolha da igreja, não se deixe levar por igrejas que fazem muita propaganda, tipo: venha e saia liberto, cessão do descarrego, seja prospero....essas coisas sabe.......
Ore a Deus e ele te mostrará onde deves ir......
A Paz!!!
aceite a Jesus como seu salvador, toda maudicao sera quebrada pois so ele e quem tem poder ele e santo morreu em uma cruz tudo ele pode so e preciso que voce acredite e o aceite , e muito mas ele fara por voce e sua familia ,obs; demonio nao espulsa demonio e sim traz mas , na primeira ilusao voce achara que esta livre mas ficara com obrigacao de trabalhos , de ordem malefica e que vai custar o seu bolso mas que nunca estara liberto,nem na vida nem apos a morte,mas com Jesus tudo e diferente ,antes de critica esta resposta prove e sinta quem e Jesus,um abraco ok
Se ela fizer isso só vai trazer mais sofrimento e mais encostos para a vida de seu pai, como um encosto pode combater outro encosto que a mulher vai fazer.....?????
Procure uma igreja, talvez você não acredite, mas é a única solução, lá você~e vai ver e ouvir com os seus próprios olhos, de preferência terça-feira na Igreja Universal, é para o bem de seu pai e é de graça, conheço muitos que estavam em situações piores que a do seu pai e foram libertos em nome de Jesus.
Paz de Deus, orarei pelo seu pai.