Rolamentos Red Bones Falsoooooooooooo?
E assim glr voltei andar de skate comprei umas pçs em uma Skate Shop na Galeria do Rock. ai comprei rolamento Red Bones que pra mim sao um dos melhores , ai tipo montei sertinho rodei a rodinha sem o skate estar no chao parecia que nao ia parar mais ai fui anda numa rua akie atraz que e extremamente lisa ai a rua tava um poco molhada mais nada de poças d'agua somente umida, serto fui pra casa no outro dia 2 rodinhas estavao com os rolamentos travados de ferrugem como seu estivecem dado um mergulho no mar. certo takei um Oleo desingripante so pra mim poder ir pro trampo . no dia seguinte mais 3 rolamentos estavam assim.
Minha pergunta e assim galera meus rolamentos toda hora tao enferrujando so tenho eles a 1 semana ja tao uma ***** ainda andam legal , mais nao dao 3 voltas quando eu rodo com a mao sem estar no chao. antes eu rodava assim na mao parecia que nao ia parar mais . Todo dia tenho que taca oleo pq toda manha tao meiuh travadinho ai resumindo minhas perguntas:
1-Oq realmente ta acontecendo com os rolamentos o meu ultimo Red Bones so limpei depois de 1 mes de uso
2- sera se eu comprar WD-40 ira melhorar e diminuir a ferugem? o que seria melhor?
3-Meu rolamentos sao falsos sendo que paguei 80 conto em uma skate shop?
Oq devo fazer
10 pts pra quem me der uma resposta util
Comments
cara isso ja aconteceu comigo.
é muito facil montar o dificil é colocar certinho.
e tem um oleo especial para skate.
passei um oleo bom que limpa mesmo e thau meus rolamentos.
um dia fui a pista e meus amigos disseram que tem que ser o oleo proprio.
agora seu rolamento deve ter acontecido algo com ele devido a umidade ou um lugar que você guardou.