Até quando a IGNORÂNCIA dos religiosos vai "achar" que o Universo é bem novo?

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,O...

E ainda há os que defendem o criacionismo preconizado no livrinho mágico bíblia...

Por este compêndio de absurdos e delírios, o Universo teria entre 6.000 e 10.000 de idade...

Sei...

E não me venham falar em DIA como unidade de tempo indeterminado; se assim fosse, não haveria TAMBÉM as palavras MANHÃ e TARDE, tudo indicando serem dias, manhãs e tardes MESMO!!!!

Se o livrinho é "palavra de deus", dispenso esse deus, e porque ele é um ILETRADO completo!!!

Fala aí!!!

Comments

  • Esse estudo científico mostra a existência humana à cerca de 500.000 anos.

    Coloquei uma questão semelhante a essa, em relação à descoberta de pontas de flechas daquela época e teve um que disse que foram forjadas e que nem o Carbono 14 detectaria.

    Mas os dizeres de um livro sem crédito vale mais. O que fazer? Os lobos precisam das ovelhas.

  • Engraçado que perguntamos sobre algumas teorias científicas e as respostas são baseadas em milhões de anos... Muito Fácil você não acha?...

    É muito fácil jogar a resposta em "Milhões de Anos"...

    Eu particularmente não acredito nesse tempo estipulado pela ciência... milhões e milhões de anos... Para mim isso é muito vago... é resposta de quem não tem certeza... resumindo: joga a data lá em milhões de anos atrás para fingir sua incerteza...

  • ''A galáxia de Andrômeda

    O objeto mais distante que é possível de se observar à vista desarmada, é uma grande galáxia que junto com as duas anteriores também faz parte do grupo local. Galáxia do tipo espiral que possui um diâmetro de aproximadamente 250 mil anos luz, (mais do que o dobro do diâmetro da via Láctea!) e está distante cerca de 2.9 milhões de anos luz da nossa galáxia.'' http://www.observatorio.ufmg.br/dicas06.htm

    Como a luz dessa galáxia leva milhões de anos ate chegar ate nós...desmente a teoria de q o universo tem so 6 mil anos.

  • Ateu chato e burro só serve pra me dar dois pontos.

  • Há controvérsias....

    As pessoas costumam confundir a IDADE do universo, com o tempo da existência da humanidade na Terra...

    Se somarmos as genealogias e outros dados na Bíblia...

    O tempo de existência do Homem, é de cerca de 6.000 anos. Entretanto, com relação à idade do Universo, lendo a Bíblia (Livro mais vendido do mundo), não é possível calcular NADA...

    E, quem disse a vc, que a Bíblia precisa ser um livro científico, ou conter assuntos científicos (é o que parece INSINUAR)??????

    Teoria das Cordas e assuntos ligados aos buracos negros e sobre o universo, por exemplo, vc vai encontrar em livros de Ciência.

  • Essa história de dia como unidade de tempo indeterminada é um absurdo. É como se fosse uma apelação para um conteúdo oculto -- oculto a todos, por assim dizer.

    Se assim fosse, por que nossas semanas são compostas de sete dias bem definidos? Por que haveriam de afirmar uma determinada quantidade de tempo através de unidades inadequadas?

  • Lei da meia vida do C14, é incontestável que o Universo exista há PELO MENOS NO MÍNIMO mais de 1 BILHÃO de anos

    E isso não é teoria, é LEI!

  • A verdade é uma bola colorida, cada um com seu ponto de vista.

    Pensar diferente, acreditar diferente não significa que vc tenha que desmerecer e desfazer da idéia do outro.

    A divergência gera discussão saudável e maior conhecimento.

    Valorize a 'troca'.

    Luz!

  • E quem pode provar que ele tem bilhões de anos?

    Você defende uma hipótese, eles defendem outra.

    Até agora, nada foi provado, então, deixa de querer se passar por sábio e para de ofender os outros.

    De sagaz, só o seu nick!

Sign In or Register to comment.